X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Famosos

Matt Damon diz que torce pelo namoro de Ben Affleck e Jennifer Lopez


Imagem ilustrativa da imagem Matt Damon diz que torce pelo namoro de Ben Affleck e Jennifer Lopez
Toda essa boa forma de Lopez será mostrada em seu próximo filme |  Foto: Reprodução/ Instagram @jlo

Melhor amigo de Ben Affleck, 48, o ator Matt Damon, 50, disse que apoia o relacionamento dele com Jennifer Lopez, 52. A afirmação foi feita durante participação no The Carlos Watson Show.

Quando o apresentador Carlos Watson perguntou a Damon se acreditava que o romance de Affleck e Lopez iria durar sobreviver, o ator respondeu que ninguém torce com mais força por isso que ele.
"Ambos são ótimos. Eu só quero a felicidade deles. Eles parecem muito felizes agora", disse Damon, que tinha sido visto no início do mês em um passeio em uma praia em Malibu como casal.

O casal assumiu o namoro publicamente no dia 24 de julho, após rumores de que estavam dando uma segunda chance ao amor. Lopez postou uma foto no Instagram na qual aparece beijando o astro de Hollywood na comemoração do seu aniversário de 52 anos no Instagram.

As especulações sobre um novo romance entre os artistas começou em maio, dias após Lopez anunciar o rompimento do noivado com o ex-jogador de beisebol Alex Rodriguez, 45, com quem permaneceu por quatro anos. Já Affleck, colocou um ponto final na relação com a atriz Ana de Armas, 33, em janeiro, pouco menos de um ano após assumir o namoro.

Uma fonte disse ao site E! News ainda em maio que os dois se divertiam quando estavam saindo e as coisas estariam sendo fáceis, divertidas e emocionantes entre o casal. "Eles mantiveram contato ao longo dos anos, então os dois se reconectando não é uma grande surpresa para seus amigos. Affleck protege J.Lo e eles estão tentando ser o mais discretos possível", disse.

Affleck e Lopez se relacionaram a primeira vez entre os anos de 2002 e 2004, quando colocaram fim ao noivado em janeiro daquele ano. Em junho do mesmo ano, a cantora se casou com o cantor Marc Anthony, 52, e juntos tiveram dois filhos, os gêmeos Emme e Maximilian, 13. Eles se divorciaram dez anos depois.

Affleck foi casado por 13 anos com a atriz Jennifer Garner, 49, com quem teve três filhos: Violet, 15, Seraphina, 12, e Samuel, 9.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: