X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Famosos

Luva de Pedreiro comemora 1ª viagem internacional com os pais

Ele compartilhou nas redes sociais um vídeo acompanhado dos pais em um aeroporto


Imagem ilustrativa da imagem Luva de Pedreiro comemora 1ª viagem internacional com os pais
O Luva de Pedreiro, Iran Ferreira |  Foto: Reprodução/Redes Sociais

Iran Ferreira, conhecido como Luva de Pedreiro, comemorou, neste sábado (30), a primeira viagem internacional com os pais a convite da La Liga de Futebol - primeira divisão do campeonato espanhol. Ele compartilhou nas redes sociais um vídeo acompanhado dos pais em um aeroporto, mas não disse qual o destino da viagem.

"Fala minha tropa, graças a Deus. Estou viajando para a Europa, painho e mainha aqui, daquele jeito graças a Deus pai. Para a Europa, dessa vez painho e mainha vai. Convite da La Liga, magnífica, sensacional, graças a Deus. É a tropa, partiu Europa pesado. Valeu La Liga", disse Luva no vídeo.

Internautas comentaram a postagem do influenciador no Twitter. "Isso aí garoto cabeça no lugar. Aproveite a fase e não esqueça de continuar firme nos estudos", aconselhou um usuário da rede social.

Outra pessoa lembrou a situação de Luva de Pedreiro antes dessa nova fase na carreira: "Imagina que louco, num dia você está vivendo uma vida difícil para comprar o básico e no outro você tá indo para Europa com o seu filho."

Justiça

Luva de Pedreiro briga na Justiça com seu ex-empresário Allan Jesus, que ele acusa de ficar com boa parte do seu lucro com o trabalho do influenciador. Pelas redes sociais, Allan afirma que é um homem honesto e que vai provar a sua inocência.

"Se for provado que roubei R$ 1 que eu pague. Tenho nome a zelar, tenho família e entrego para a Justiça divina e dos homens para que tudo se resolva. Vou provar a verdade dos meus atos", disse.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: