Lily Allen causa polêmica ao afirmar que filhas acabaram com a sua carreira
Artista ainda desabafou sobre os traumas com ausência dos pais
Escute essa reportagem
Lily Allen, 38, causou polêmica ao afirmar que as filhas, Ethel Mary, 12, e, Marnie Rose, 10, acabaram com a sua carreira de cantora.
A cantora foi direta ao dizer sobre as filhas terem destruído a sua carreira. "As minhas filhas arruinaram a minha carreira", começou ela. "Quero dizer, eu amo as duas e elas me completam, mas, em termos de estrelato pop, elas arruinaram tudo. Fico realmente irritada quando as pessoas dizem que você pode ter tudo, porque você não pode".
Em seguida, a artista desabafa sobre traumas com a ausência dos seus pais. "Algumas pessoas escolhem a carreira em vez dos filhos. Meus pais foram bem ausentes quando eu era criança, e eu sinto que isso realmente deixou algumas cicatrizes que não estou disposta a repetir com minhas filhas. E então optei por recuar e estou feliz por ter feito isso", contou ela.
As duas filhas são frutos do casamento da cantora com o empresário Sam Cooper, entre 2011 e 2018. Atualmente, ela está casada com David Harbour, ator de "Stranger Things", em que formalizou a união em 2020.
Nas redes sociais, as falas da cantora repercutiram. "Elas vão crescer e adorar saber o fardo imenso que foram para a mamãe", disse uma. "Ela não parece ter se arrependido de nada", comentou outra.
Comentários