X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Famosos

"Fiquei surpresa, mas sempre é assim", diz Luiza Brunet sobre caso Ana Hickmann

Luiza Brunet é ativista e criou um instituto onde atende mulheres que passam por situações de vulnerabilidade


Ouvir

Escute essa reportagem

Imagem ilustrativa da imagem "Fiquei surpresa, mas sempre é assim", diz Luiza Brunet sobre caso Ana Hickmann
Luiza Brunet comentou sobre denúncia de Ana Hickmann contra o marido |  Foto: Reprodução Instagram @luizabrunetoficial

Luiza Brunet e Ana Hickmann têm algo em comum: ambas foram modelos de grande sucesso. Mas neste fim de semana, passaram a ter outra coincidência em suas vidas: viveram situações de violência doméstica.

Brunet foi agredida em 2016 pelo seu então companheiro, Lírio Parisotto. O empresário chegou a ser condenado a um ano de detenção pelas agressões. Já Hickmann acusou Alexandre Correia, seu marido desde 1998, em um boletim registrado neste sábado (11).

Leia mais notícias de Famosos aqui

Após o episódio, Brunet virou ativista e criou um instituto onde atende mulheres que passam por situações de vulnerabilidade, a maioria delas do Rio de Janeiro. Mas mulheres de todo o mundo conversam com a modelo sobre o que passaram.

No sábado (11), mesmo dia que Ana Hickmann registrou boletim de ocorrência, Luiza Brunet estava com o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Luís Roberto Barroso, em um congresso sobre o assunto.

Após saber do acontecido, Brunet ligou para Ana Hickmann e se colocou à disposição para ajudar no que fosse preciso, segundo afirmou em entrevista ao F5 neste domingo (12).

"Eu fiquei bastante surpresa, porque eles eram um casal de margarina, né? Mas é sempre assim, geralmente é isso que acontece, as aparências sempre enganam. Quando uma mulher chega a fazer isto, é porque já aconteceram outras coisas. Ela explode e toda essa atitude", disse Brunet.

"No caso dela, é uma mulher tão bonita, tão emblemática, que faz tanto sucesso e tinha uma vida tão certinha.... Eu encontrei em eventos com ela na vida, não somos grandes amigas, mas me coloquei à disposição. Foi muito importante o que ela fez, como atitude", concluiu.

"Na minha opinião, a campanha contra a violência precisa ser o ano inteiro, para mudar a nossa cultura machista de agressão", opinou a ex-modelo.

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: