Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Filhas de Gugu Liberato acusam tia de manipulação e mentiras sobre herança

| 25/08/2021 16:34 h | Atualizado em 25/08/2021, 16:50

As filhas gêmeas do apresentador Gugu Liberato acusaram a tia de manipula-las e mentir sobre distribuição da herança.

Imagem ilustrativa da imagem Filhas de Gugu Liberato acusam tia de manipulação e mentiras sobre herança
Durante entrevista concedida pelas gêmeas Marina e Sofia ao colunista Léo Dias, elas comentam sobre o processo de reconhecimento da união estável movido entre a mãe delas, Rose Miriam, e o apresentador, que morreu em um acidente doméstico em 2019.

“Minha tia e os advogados dizem que minha mãe não tinha união estável com meu pai, mas eles tinham sim, nós éramos uma família e só quem sabe a verdade somos nós, eu não sei porque eles não reconhecem minha mãe como companheira do meu pai, porque eu reconheço”, afirma Sofia.

Elas conta que, ao perceberem que o advogado contratado pela tia não passava informações sobre o processo, as gêmeas pediram emancipação e contrataram um novo representante para entrar no processo judicial.

“Antes eles queriam conversar comigo, mas quando eu discordei deles, não quiseram mais. Eles falaram que nunca vão aceitar que minha mãe era a companheira do meu pai e que era para gente não se meter em nada”, comenta Marina.

Aparecida detém o controle o patrimônio de Gugu após sua morte e é responsável por pagar contas e distribuir a herança entre os três filhos do apresentador, que também era pai de João, primeiro filho do relacionamento com Rose. Marina e Sofia afirmam ainda que o irmão está sendo manipulado pela tia.

Ficamos felizes em tê-lo como nosso leitor! Assine para continuar aproveitando nossos conteúdos exclusivos: Assinar Já é assinante? Acesse para fazer login

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

MATÉRIAS RELACIONADAS