X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Famosos

Ex-BBB dá festão de aniversário e é pedida em casamento pelo namorado

Ela foi pedida em casamento pelo modelo Pedro Maia Leonel


A cantora e ex-BBB Flay ficou noiva na frente de mais de 200 convidados na noite de terça (19). Ela foi pedida em casamento pelo modelo Pedro Maia Leonel.

A ex-sister comandou o palco de seu aniversário de 27 anos com direito a muito funk e animação. Em determinado momento, Pedro Maia subiu ao palco durante a apresentação, tirou uma aliança do bolso, se ajoelhou e fez o pedido.

"Casa comigo, meu amor? Eu te amo demais", disse ele que rapidamente recebeu uma resposta positiva e foi abraçado por ela.

 

Imagem ilustrativa da imagem Ex-BBB dá festão de aniversário e é pedida em casamento pelo namorado
Flay cantou em seu aniversário e foi pedida em casamento pelo namorado Pedro Leonel |  Foto: Reprodução / Instagram e Fabricio Pioyani/AgNews

Pelas redes sociais, Pedro fez uma declaração de amor à cantora. "Feliz aniversário, meu amor. Você é tudo para mim. Te amo muito", publicou.

A cantora assumiu publicamente o namoro com o modelo Pedro Maia Leonel, 22, em janeiro. Ele faz parte do casting da agência Ford Models. A cantora publicou um vídeo beijando o rapaz em seu Tik Tok.

No vídeo, Flay brincava com um meme e apontava que, ao contrário de querer "um velho bem rico que me banque e me dê tudo", preferia "um novinho que me dê amor". Nesse momento, Pedro Maia aparecia. O modelo já desfilou na São Paulo Fashion Week e para marcas como Dolce e Gabbana, Amir Slama e Osklen.

O casal "Flayedro", apelido dado pela ex-BBB em um tuíte com a junção de ambos os nomes, já existia desde outubro de 2020, mas os dois decidiram esperar para tornar público o namoro. "Nós não aguentamos mais esconder" respondeu Flay a uma fã em seu Twitter. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: