X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Famosos

Ellen Page se diz "exausta" de falar em sorte por ser lésbica e ter uma carreira


Imagem ilustrativa da imagem Ellen Page se diz "exausta" de falar em sorte por ser lésbica e ter uma carreira
|  Foto: Reprodução/Youtube

Ellen Page, 33, afirma se sentir "cansada e doente" por ser grata em continuar tendo uma carreira bem-sucedida após assumir ser lésbica. "Estou exausta de dizer: 'Tenho a sorte de ser eu mesma no mundo'. Eu não deveria dizer nada, mas no esquema que as coisas estão, sou sortuda e isso é péssimo", desabafou a atriz.

A artista continuou seu relato à revista Stylist dizendo-se agraciada por poder trabalhar com aquilo que gosta. "Tenho sorte de estar num lugar onde posso me assumir e adoro interpretar personagens esquisitos", completou Page, que é casada com a dançarina Emma Portner, 25, desde 2018.

Para a atriz é "ridículo" perguntarem se ela teme se sentir profissionalmente estigmatizada por conta de sua orientação sexual. "Você nunca perguntaria isso a uma atriz heterossexual. Por que eu não gostaria de interpretar esses papéis? Francamente, eu ficaria emocionada se interpretasse os papéis que já fiz novamente".

Page acredita que o caminho a ser percorrido em busca da aceitação é longo e que as pessoas, especialmente aquelas que têm poder de influenciar outras, devem pensar em como o alvo de uma possível piada vai se sentir. "Você não pode parecer uma vítima por causa disso, especialmente se for alguém privilegiado. É preciso repensar e ouvir as pessoas que têm a experiência real", concluiu.

Em 2016, Page esteve no Brasil para gravar o segundo episódio da série de documentários "Gaycation", feito em parceria com Ian Daniel, que aborda questões LGBT. O conteúdo foi parar nos "trend topics", os assuntos mais comentados do Twitter, por causa de uma entrevista que ela fez com o então deputado e atual presidente Jair Bolsonaro, 65, (sem partido).

Ela o questionou a respeito de uma polêmica declaração sobre crianças gays precisarem apanhar.

"Eu li um artigo em que você diz que as pessoas devem tirar a homossexualidade dos filhos na base da porrada", disse a atriz. "Eu sou gay. Você acha que eu deveria ter apanhado quando era criança para não ser gay agora?", perguntou ela.

"Eu não vou olhar para a sua cara e dizer que você é gay. Para mim, isso não me interessa", respondeu o deputado. "Você é muito simpática. Se eu fosse um cadete na Academia das Agulhas Negras e a encontrasse na rua, eu ia assobiar para você", acrescentou.

Page, porém, não esboçou reação à resposta de Bolsonaro.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: