Casamento surpresa de Arthur Aguiar e Maíra Cardi é anulado
Influenciadora agora poderá se casar com seu noivo Thiago Nigro, o Primo Rico
Escute essa reportagem
O casamento de Maíra Cardi com Arthur Aguiar foi anulado pelo Ministério Público do Estado de São Paulo.
Segundo a colunista Fábia Oliveira, o órgão propôs uma ação contra o ex-casal para desconstituir o casamento, que foi realizado em 2 de dezembro de 2017. Na época, ela preparou uma cerimônia surpresa para o ex-BBB após cinco meses de namoro.
Leia mais notícias de Famosos aqui
Mas quando a influenciadora se casou com o ator, ela já estava casada com Egil Greto Guarize que, inclusive, também foi um casamento surpresa preparo por Maíra.
O evento aconteceu em 2013 na Chapada dos Guimarães, em Mato Grosso. Mas legalmente se casou com o empresário em setembro de 2014 na Flórida, Estados Unidos. Porém, o casamento foi validado no Brasil.
Entretanto, Maíra Cardi disse que nunca teve conhecimento de que o casamento anterior, que foi feito nos Estados Unidos, era válido no país.
O divórcio entre Maíra e Gil aconteceu antes da ação ser proposta. Arthur Aguiar, que atualmente namora uma capixaba, também deu sua versão dos fatos.
Na última terça-feira (11), o pedido para desconstituir o casamento foi julgado procedente, sendo aprovado em seguida. Assim, o matrimônio de Maíra Cardi e Arthur Aguiar foi considerado nulo. Diante disso, a life coach poderá se casar com seu noivo Thiago Nigro, o Primo Rico. A cerimônia está prevista para agosto.
Comentários