X

Olá, faça o seu cadastro para ter acesso a este conteúdo

*Você não será cobrado

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Capixaba é apontada como novo amor do Rei Roberto Carlos

| 30/05/2020 11:55 h | Atualizado em 30/05/2020, 12:06

Roberto Carlos e Tamara Angel são conterrâneos de Cachoeiro
Roberto Carlos e Tamara Angel são conterrâneos de Cachoeiro |  Foto: Reprodução / Instagram

Uma capixaba de 27 anos está sendo apontada como o novo amor do cantor e compositor Roberto Carlos, de 79 anos. Segundo colunista do programa “A Tarde é Sua”, Felipeh Campos, o Rei está vivendo um romance com a cantora cachoeirense Tamara Angel, ex-participante da sétima temporada do “The Voice Brasil”.

O romance, segundo Felipeh, teria começado antes da quarentena, e segue a distância. Ainda de acordo com o jornalista, Tamara esteve no início de março no Rio de Janeiro e registrou o momento com Roberto Carlos no estúdio dele, na Urca.

“Dei um pulo no Rio ontem pra visitar um amigão”, escreveu ela ao postar foto do encontro em seu Instagram. Em 16 de janeiro, a cantora já tinha postado uma outra foto mais antiga com o cantor. “Um TBT memorável com o Rei e cachoeirense. Muita admiração e respeito pelo conterrâneo”, legendou ela.

No início da semana, Dudu Braga, filho de Roberto Carlos, disse em entrevista a um programa no YouTube que o pai poderia divulgar em breve um novo romance e que ele estava com o coração aberto para o amor.

“Percebo no meu pai que o coração dele está se abrindo novamente para de repente assumir alguém”, afirmou. “Outra Maria Rita ele não vai encontrar e, se ele procurar isso, ele não vai encontrar”, frisou. Procurada pela reportagem, Tamara não respondeu aos questionamentos.

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em nosso grupo do Telegram

MATÉRIAS RELACIONADAS