Após não renovar contrato, Fernanda Gentil é contratada pela CazéTV
Jornalista vai apresentar Copa do Mundo Feminina deste ano ao lado de Casimiro
Escute essa reportagem

Recém saída da Globo, Fernanda Gentil não ficou nem duas semanas disponível no mercado. A jornalista vai apresentar a Copa do Mundo Feminina deste ano ao lado de Casimiro no canal de YouTube do influenciador. Ela saiu da emissora em 20 de março após 15 anos de serviços prestados e já participou da cobertura das Copas de 2014 e 2018.
"Vai ser uma delícia fazer o que eu amo tanto e já fiz tantas vezes, mas ao mesmo tempo de uma maneira completamente nova: com o time incrível da CazéTV. Me sinto honrada e especial com o convite, e já estou ansiosa pensando em tudo que podemos criar juntos. Vou me esforçar muito para entregar uma cobertura bem completa e recheada de ingredientes legais, curiosos e divertidos", disse Fernanda em comunicado enviado por email.
LEIA TAMBÉM:
Meghan Markle vence processo de R$ 400 mil por difamação movido por meia-irmã
Após acusação de assédio, mãe de Lexa dá apoio a Guimê
O evento deste ano vai acontecer na Austrália e Nova Zelândia, e começará em julho. O canal já transmitiu ao vivo os jogos do campeonato mundial de futebol de 2022. A também apresentadora será responsável por comandar uma equipe ainda não anunciada in loco nos países, acompanhando a seleção brasileira e os demais times.
"Poder transmitir a segunda Copa do Mundo em menos de um ano de CazéTV é realmente muito maneiro. A gente tá montando um time muito legal. A Fernanda Gentil já chega fazendo a cobertura direto da Austrália e da Nova Zelândia do jeito dela, com muita irreverência, informação e descontração", afirma Casimiro.
LEIA TAMBÉM:
VÍDEO | Viih Tube mostra corpo real de gravidez e ganha apoio na web
Richarlison é finalista em premiação sobre ativismo
Comentários