X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Famosos

Andressa Urach ficará internada até o nascimento do filho

Modelo precisou ser internada na noite de sexta-feira (4) após ter picos de pressão alta


Imagem ilustrativa da imagem Andressa Urach ficará internada até o nascimento do filho
Andressa ficou famosa por ensaios nus e participações polêmicas em programas de TV |  Foto: Reprodução/ Instagram @andressaurachoficial

A modelo Andressa Urach, 34, ficará internada até o nascimento do segundo filho, Leon. Ela está com 34 semanas de gestação. A notícia foi revelada pelo marido, o empresário Thiago Lopes, via Instagram.

"Andressa vai ficar internada no hospital até o nascimento do Leon. Não vamos ter a oportunidade de fazer chá de fralda. Com a permissão de Deus e a ajuda dos médicos estamos vencendo um dia de cada vez e conseguindo segurar o Leonzinho na barriga", escreveu ele em uma legenda de foto da esposa.

Andressa precisou ser internada na noite de sexta-feira (4) após ter picos de pressão alta, sentir dor de cabeça e muitas contrações. De acordo com o marido, o casal ficou preocupado com a saúde do bebê.

O pai publicou vídeos no canal do YouTube da modelo na ocasiçao para dar detalhes sobre a situação. "Será que vai ter o Leon agora?", disse Thiago brincando com a esposa enquanto faziam a ficha cadastral no hospital. Ela precisou ficar internada.

No domingo (6), o publicitário falou que Andressa precisou ser transferida para um hospital com UTI em Porto Alegre. Dirigindo, ele contou que, além de itens pessoais do casal, também precisou montar a mala de maternidade do filho caso o parto aconteça. "Estou na pressa antes que a ambulância saia", disse. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: