X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Entretenimento

Fabiana Justus explica por que optou por não falar sobre transplante antes: 'ficava agoniada'


Fabiana Justus revelou que optou por comunicar o transplante de medula apenas após sua realização bem-sucedida. Ela explicou seus motivos em um vídeo postado em seus stories, no Instagram, nesta quinta-feira, 28.

A influenciadora, diagnosticada com leucemia, recebeu uma doação anônima que viabilizou o procedimento. Ela explicou que preferiu manter a informação restrita a um círculo muito pequeno, incluindo apenas seus pais, Sacha Chryzman e Roberto Justus, além do marido, Bruno Levi D'Ancora, até que o transplante fosse concluído.

"Como tinha muita coisa para dar certo, até rolar o transplante, ninguém sabia o que eu ia fazer. Eu não gosto de contar as coisas antes de elas acontecerem. Então meus pais sabiam, o Bruno, e é isso. Depois que aconteceu, agora dá vontade de gritar para o mundo, assim, sabe?", disse Fabiana em sua rede social.

Ela também compartilhou detalhes sobre o processo de transplante, destacando o período de quimioterapia pré-transplante e a coordenação necessária para o recebimento da doação de medula.

"Meus médicos já estão super acostumados, porque fazem isso com muita frequência. Eles falavam: 'Fica tranquila, confia no processo, vai dar tudo certo'. O pessoal do banco de sangue também, mas eu ficava com aflição, porque eles começam as químios pré-transplante antes de o doador doar a medula, então me dava um pouco de aflição esse casamento de acontecimentos, mas eles falaram que é sempre assim que funciona. Eu que ficava agoniada com esse processo", relatou, sorrindo.

Ela revelou, ainda, que registrou esse momento e que está editando os vídeos para também compartilhar com seus seguidores.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: