X

Olá, faça o seu cadastro para ter acesso a este conteúdo

*Você não será cobrado

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Com “Mulher Maravilha” e atores de Star Wars, capixabas viajam para maior feira pop do mundo

| 04/12/2019 15:17 h | Atualizado em 05/12/2019, 07:29

Considerado o maior festival de cultura pop do planeta a Comic Con Experience — que acontece a partir desta quarta-feira (04) em São Paulo — promete fortes emoções para o público “nerd”, contando com mais de 80 marcas e presença de mais de 40 delegações de Hollywood.

De olho nos conteúdos inéditos e painéis com astros de Hollywood, o aposentado Marcos Diniz e o seu filho Gustavo Diniz toparam uma viagem de carro com mais de 15 horas de duração, de Vitória até a capital de São Paulo.

“Meu pai sempre gostou de miniaturas e quadrinhos, e eu estou de férias. Nossa agenda bateu e decidimos ir de carro, aproveitando a viagem. Chegando lá vamos ficar em um hotel e descansar para a maratona de filas que tem no evento”, disse o vendedor, que irá viajar hoje a noite para a capital paulista.

A publicitária capixaba Letícia Carvalho, que também visitará o evento, lembra que quer distância das longas esperas. “Não consigo enfrentar filas longas, porque é uma coisa que me desanima muito, mas acredito que vale a pena pra quem tem paciência e aguenta esperar”, afirmou.

Imagem ilustrativa da imagem Com “Mulher Maravilha” e atores de Star Wars, capixabas viajam para maior feira pop do mundo

Ela explica que desde 2017 já acompanhava as redes sociais do evento. “É incrível para quem curte cultura pop, porque ele traz um contato direto com as marcas e faz com que os fãs fiquem mais perto dos seus conteúdos. Este é o terceiro ano que vou”, disse.

Novidades desta edição

Além de famosos, o evento conta com estandes de empresas de mídia, com distribuição de brindes, jogos, fotos, encontros e venda de itens exclusivos. A CCXP começa hoje, com uma noite de testes, a chamada “Spoiler Night”. Já os painéis acontecem a partir desta quinta (5) e seguem até domingo (8), com participações como o manda chuva da Marvel Studios Kevin Feige, o diretor J. J. Abrams, o elenco de “Star Wars: A Ascensão Skywalker” – Daisy Ridley, John Boyega e Oscar Isaac, a “Mulher Maravilha”, em pessoa, a atriz Gal Gadot e a diretora Patty Jenkins.

A Alerquina também promete agitar a CCXP, pois a atriz australiana Margot Robbie, que dá vida à vilã, participará de um painel sobre “Aves de Rapina: Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa” ao lado de Ella Jay Basco, Mary Elizabeth Winstead, Jurnee Smollett-Bell e Rosie Perez. Já a HBO terá em seu painel os atores Dafne Keen, Ruth Wilson e Clarke Peters, da série “His Dark Materials”.

O evento também promete novidades para os fãs do streaming. A Netflix anunciou trazer parte do elenco da aclamada série “La Casa de Papel”: Pedro Alonso (Berlin), Alba Flores (Nairóbi), Darko Peric (Helsinki), Rodrigo de La Serna (Palermo) e Esther Acebo (Estocolmo). O estúdio também surpreendeu o público com a vinda de Ryan Reynolds e do diretor Michael Bay, que vão falar sobre o novo filme “Esquadrão 6”.

O Amazon Prime Video marca presença no festival com elencos de três séries originais: “The Boys”, com Erin Moriarty, Karen Fukuhara e Antony Starr; “The Expanse”, com Steven Strait, Dominique Tipper, Cas Anvar e Frankie Adams; e “Star Trek: Picard”, com Santiago Cabrera, Michelle Hurd, Isa Briones e Jonathan Del Arco. Dentre os convidados da CCXP19, estão destaques das séries de TV e também do cinema, como Iain Glen (Game of Thrones e Titans), Lana Parrilla (Once Upon a Time), Lesley-Ann Brandt (Lucifer) e David Yost (Power Rangers).

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em nosso grupo do Telegram

MATÉRIAS RELACIONADAS