Login

Atualize seus dados

Bombou na rede

VÍDEO | Multidão disputa oferenda de R$ 15 mil deixada em cemitério

05/11/2020 09:47:31 min. de leitura

Dezenas de pessoas que visitavam um cemitério disputaram R$ 15 mil em espécie deixados no local como forma de oferenda. O caso aconteceu no cemitério de Inhaúma, no Rio de Janeiro.

O vídeo mostra pessoas de todas as idades pegando as notas enquanto outros visitantes apenas observam.

O autor das imagens se assusta: "Ó a briga! Que isso!". Em seguida, ele se aproxima de um homem que mostra as notas de dinheiro e diz: "Geral pegou, não vou pegar?".

O vídeo teve grande repercussão na internet. Entre os comentários, houve internautas que concordaram com a atitude os populares e disseram que fariam o mesmo. Outros, comentaram sobre o risco de o dinheiro ser amaldiçoado. 

"Amaldiçoados estão. Muitos que pegaram vão morrer de doenças, acidentes, famílias destruídas. Não mexe com o que tá quieto", escreveu um internauta.

"Essas pessoas acabaram com a vida delas a partir daí. além de não respeitarem, foram amaldiçoados", comentou outra seguidora.

"Meu tio pegou uma oferenda quando era criança e amarrou na perna, abriu uma ferida que nunca se fechou, ele morreu aos 70 anos com a ferida aberta e cheia de bichos", afirmou outra internauta.