X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Entretenimento

Baile Voador com Orquestra Ammor e Regional da Nair


É tempo de carnavalizar e ser feliz no Baile Voador. É nesse clima que acontece a festa no Clube Álvares Cabral, em Bento Ferreira, em Vitória, nesta sexta-feira (21), a partir das 22h.

Uma das atrações da noite é a Orquestra Ammor, liderada pelo trompetista e regente Eduardo Lucas. No repertório, canções que vão do pop ao erudito.

Imagem ilustrativa da imagem Baile Voador com Orquestra Ammor e Regional da Nair
Orquestra Ammor tocará MPB, axé, pop e rock no Clube Álvares Cabral |  Foto: Divulgação

Para completar a folia, a animação continua com os grupos Regional da Nair, Forró Bemtivi e DJs Fabricio Bravim, Charles Jr e Lorelai.

Formada há dois anos, a Orquestra - que é a banda de sopro do Bloco da Regional da Nair - conta com 20 integrantes. Porém, na apresentação no Baile Voador, serão 10 em cima do palco, com trompete, saxofone, tuba, trombone, baixo, guitarra e bateria. Os vocais ficam por conta de Diego Lyra.

“Levamos músicas populares brasileiras, como clássicos de Dorival Caymmi, axé dos anos 90, pop e rock”, explica Eduardo Lucas.

“Vamos tocar até Amy Winehouse, com a icônica 'Back to Black'. A gente faz numa onda bem soul”, detalha o regente.

O repertório também conta com canções dos Beatles, Elvis Presley e AC/DC. Tudo isso com instrumentos de sopro e percussão.

E o que significa o “m” a mais no nome do grupo? Eduardo Lucas explica: “A maravilhosa e mágica orquestra de rua. O que nos move é que a música precisa ocupar os espaços públicos”, afirma.

O show da Orquestra Ammor deve durar cerca de duas horas. “O público pode esperar uma explosão de afeto! Queremos levar essa alegria das ruas para o palco do Voador!”, promete ele, que já tem pensado o Carnaval de 2021.

“Nosso próximo projeto é criar, a partir de novembro, uma oficina de instrumentos de sopro. Ela vai culminar no Bloco do Ammor, que vai sair no Carnaval do próximo ano”, adianta o líder do grupo.

Baile Voador 2020

O quê: Festa de Carnaval com Regional da Nair, Orquestra Ammor, Forró Bemtivi e DJs Fabricio Bravim, Charles Jr e Lorelai

Quando: Sexta-feira (21), às 22h

Onde: Clube Álvares Cabral. Av. Beira-Mar, Bento Ferreira, Vitória

Classificação: 18 anos

Ingresso: R$ 30 (1º lote/meia)

Venda: superticket.com.br

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: