Pagode carioca com a Gica neste domingo em Vitória
A cantora da Rocinha faz show em Jardim Camburi nesta tarde
Escute essa reportagem
Cria da Rocinha, favela na Zona Sul do Rio de Janeiro, a cantora Gica viralizou nas redes sociais tocando cavaquinho e cantando vários sucessos do samba e pagode.
São 400 mil ouvintes mensais apenas no Spotify e mais de 19 milhões de visualizações em seu canal no YouTube.
Seu talento reconhecido, inclusive, pelo craque de futebol NeyRotemar, agora também poderá ser conferido ao vivo pelo público do Espírito Santo. É que neste domingo a carioca faz duas apresentações na Grande Vitória.
Leia mais:
Nelly Furtado pede direitos autorais de "Lovezinho", hit do Carnaval
Wagner Moura irá estrelar nova série internacional
O primeiro show acontece a partir das 11h, no Silva’s, localizado na Praia de Carapebus, Serra. Por lá, também rola animação com Frazão e DJ Fabricio Bravim.
Depois, a partir das 17h, ela agita o Mãe Joana Botequim, em Jardim Camburi, junto com o grupo D'Moleque.
No repertório da artista, estão as canções do “Pagode da Gica – Da Rocinha pro Mundo”, lançado no mês passado. A faixa-foco do projeto, que colocou até Neymar para dançar nas redes sociais, é “Confessa”.
Apesar de ganhar o coração do público só agora com seu sorrisão, carisma e talento musical, não é de hoje que ela mostra afinidade com a música. Tendo o pai como inspiração, Gica iniciou sua trajetória no pagode aos 8 anos, quando ainda era menina e desfilou na Escola de Samba Mirim da Rocinha.
Aos 11, começou a fazer aulas de cavaquinho na Escola de Música da Rocinha e sempre teve grandes referências no pagode chegando até a tocar com uma delas, a cantora Beth Carvalho.
SERVIÇO
Gica
Show pagodeira carioca neste domingo (05)
Agito com a cantora e D'Moleque, a partir das 17h, no Mãe Joana Botequim, Jardim Camburi, Vitória. Clas.: 18. Ing.: R$ 35 (3º lote/meia). Venda: superticket.com.br.
Leia mais:
Comentários