X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Agenda Cultural

Alemão do Forró vai agitar Réveillon em Camburi

O fenômeno capixaba vai cantar seus sucessos na hora da virada e ainda fará a contagem regressiva para 2024


Imagem ilustrativa da imagem Alemão do Forró vai agitar Réveillon em Camburi
Alemão do Forró comanda a festa da virada em Camburi a partir das 23 horas, com um show de hits |  Foto: Divulgação

Prometendo o maior Réveillon da história do Estado, pela estrutura e número de pessoas - é esperado um público de mais de 150 mil pessoas -, o prefeito de Vitória, Lorenzo Pazolini, anunciou na quinta-feira (21) que Alemão do Forró vai comandar a festa da virada do ano em Camburi.

Quem abre a noite é a cantora Flávia Mendonça, que subirá no palco a partir das 21 horas. Na sequência, ela recepcionará o capixaba Alemão do Forró, que se despede de 2023 cantando o seu repertório que é sucesso em nível nacional e até internacional.

Será ele quem fará a contagem regressiva para o ano novo e, em seguida, os olhares serão voltados para o céu, com um show pirotécnico que deve durar entre 15 e 20 minutos e terá muitas surpresas, como garante o prefeito.

Mas a festa estará só começando e, depois da queima de fogos, Alemão do Forró continua o show. Os eventos na capital começam na próxima sexta-feira, dia 29.

Durante dois dias seguidos, o público vai curtir atrações nacionais. No primeiro dia, presença confirmada de Durval Lelys, um ícone do axé music, às 22 horas, na Praia de Camburi.

Ele dividirá o palco com o Coletivo Capixaba, formado por Amaro Lima, Marcelo Ribeiro e convidados, a partir das 20 horas.

No sábado, dia 20, o goiano Amado Batista, com 48 anos de carreira e 38 milhões de discos vendidos, promete presentear o público com uma apresentação repleta de emoção.

Mesmo sem revelar tudo o que poderá ser conferido no show de luzes da virada, o prefeito fez uma prévia.

“Vamos ter inovações nos fogos, uma qualidade muito bacana. O que eu posso dizer é que estamos tentando trazer imagens que associem ao capixabismo, à cultura capixaba, à nossa arte, enfim, tentar linkar com tudo o que tem de bom no Espírito Santo”, afirmou.

No aspecto segurança, o prefeito explica que tudo está sendo preparado há bastante tempo.

“Estamos preparando tudo com antecedência, fazendo testes, localização das balsas, em conjunto com a Marinha do Brasil, para termos um evento com muita segurança e diversão. Vai ser o maior show pirotécnico já registrado aqui na nossa capital”.

Ele também falou do aparato e união das forças de segurança para garantir uma festa tranquila, bem como o ir e vir das pessoas, com reforço do efetivo da Guarda Municipal, polícias Militar e Civil, Corpo de Bombeiros.

Saiba mais

Camburi

> Dia 29/12 (sexta-feira): Coletivo Capixaba (Amaro Lima, Marcelo Ribeiro e convidados), às 20h, e Durval Lelys, a partir das 22h.

> Dia 30/12 (sábado): Carlinhos Rocha (sertanejo, ex-Chapahals), às 20h, e Amado Batista, às 22h.

Réveillon: Flávia Mendonça, às 21 horas, e a partir das 23 horas, Alemão do Forró comandará a festa da virada.

Santo Antônio

> Festa da virada (31/12): Samba Crioulo, às 21 horas, e Luiz Lemos, às 23 horas.

São Pedro

> Réveillon: Santa missa de Ano Novo às 19h, Apóstolo Adair José às 19h30, Michele Freire às 20h, Frank Aguiar às 22h e Chopp Samba à 0h15.

Fonte: Prefeitura de Vitória.

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: