X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Famosos

Em quarentena, filho de Harry e Meghan Markle comemora 1º ano de vida com festa intimista


Imagem ilustrativa da imagem Em quarentena, filho de Harry e Meghan Markle comemora 1º ano de vida com festa intimista
|  Foto: Instagram @sussexroyal

No próximo dia 6 de maio, o pequeno Archie Harrison completará seu primeiro ano de idade. Seus pais, Meghan Markle e o Príncipe Harry, resolveram comemorar a data com uma pequena festa intimista, mesmo em meio à pandemia do novo coronavírus, segundo informou o site US Weekly.

Uma fonte próxima ao casal teria dito que a festa aconteceria em Los Angeles, onde eles moram atualmente, sem nenhum convidado. Nem pessoas próximas, como Jessica Mulroney, melhor amiga de Meghan, deverá participar. "Eles se recusam a correr riscos com convidados ou viagens neste momento", diz a fonte.

A intenção inicial era que o filho passasse seu primeiro aniversário com a Rainha Elizabeth II em sua propriedade em Balmoral, na Escócia, mas a pandemia acabou impossibilitando o feito.

Ainda de acordo com o site, a festa teria animais como tema, e Markle já teria até encomendado cupcakes com desenhos de bichos. "Archie é fã dos animais. Ele tem toneladas de livros e bichos de pelúcia", disse a fonte.

FORA DA FAMÍLIA REAL
A duquesa Meghan Markle e o príncipe Harry participaram em março do último compromisso da realeza e anunciaram que buscavam um "novo papel progressivo", baseados principalmente na América do Norte, e que será financiado por eles mesmos.

Embora Harry continue sendo príncipe, o casal decidiu não utilizar seus títulos de "sua alteza real" -e não utilizará a palavra "real" em suas marcas, embora eles tenham dito que não há jurisdição da monarquia ou do governo que os impeça de usar a palavra no exterior.

Desde o surpreendente anúncio feito em janeiro, o casal passou a maior parte do tempo no Canadá. O último compromisso oficial de Meghan Markle era o de visitar a Canada House, em Londres, dias antes do anúncio.

O príncipe retornou aos seus compromissos reais no final do mês passado, quando o apresentador do evento disse que as pessoas deveriam apenas "chamá-lo de Harry".

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: