X

Olá, faça o seu cadastro para ter acesso a este conteúdo

*Você não será cobrado

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Volume de vendas na "Black Friday" supera expectativas do comércio

| 04/12/2019 18:35 h | Atualizado em 05/12/2019, 18:44

Dados divulgados pela Federação do Comércio do Espírito Santo mostram que o volume de vendas da "Black Friday" superou todas as expectativas do setor. Segundo a Fecomércio, em apenas dois dias (29 e 30 de novembro), o comércio capixaba vendeu R$ 393,6 milhões.

Os dados ultrapassaram o valor registrado no final de semana anterior (22, 23 e 24 de novembro), quando o volume de vendas foi de R$ 234 milhões.

Para José Lino Sepulcri, presidente da Fecomércio, os dados mostram o processo de crescimento da economia nacional. "Superou todas as nossas expectativas. Se tomarmos por base a semana anterior, tivermos boa elevação, reflexo de uma economia que está em processo de crescimento, lento, mas positivo, além de inflação equilibrada e uma taxa de juros jamais vista neste país. Para nós, foi muito gratificante", afirmou.

José Lino destacou ainda que as vendas no período de "Black Friday" ajudou o comércio que foi prejudicado pelo período de chuvas, registrado neste mês. "Para o Natal, nossa expectatva é ainda melhor", completou.

Multidão aguarda a abertura em loja de shopping em Vila Velha
Multidão aguarda a abertura em loja de shopping em Vila Velha |  Foto: Thiago Coutinho/AT

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em nosso grupo do Telegram

MATÉRIAS RELACIONADAS