X

Olá, faça o seu cadastro para ter acesso a este conteúdo

*Você não será cobrado

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Três prefeituras no Estado abrem 615 vagas de emprego. Confira!

| 02/03/2021 16:19 h | Atualizado em 02/03/2021, 16:44

Carteira de trabalho: regime celetista, regido pela CLT, não garante estabilidade
Carteira de trabalho: regime celetista, regido pela CLT, não garante estabilidade |  Foto: Divulgação
Três prefeituras no Espírito Santo abriram vagas para contratação temporária de profissionais de todos os níveis de escolaridade. Ao todo, são 615 oportunidades. 

A prefeitura de Vila Velha, está com inscrições abertas para 168 oportunidades disponíveis no Sine para 26 profissões diferentes. Acesse todas as seleções disponíveis clicando aqui.

Para participar, o candidato precisa ir até a agência do Sine com os documentos.
O atendimento ao público é feito de segunda a sexta-feira, de 8 às 17 horas. O Sine fica na rua 7 de Setembro, nº 95, Centro, próximo ao Centro Estadual de Educação Técnica Vasco Coutinho.

Já a prefeitura de Cachoeiro de Itapemirim abriu 212 vagas de emprego. Algumas oportunidades não exigem experiência e escolaridade. Clique aqui e veja a lista completa de vagas.

Para se candidatar em uma oportunidade, é preciso comparecer  ao Sine pessoalmente com os documentos pessoais e currículo.

Em Linhares, foram abertas na agência 235 vagas para quem busca uma colocação no mercado de trabalho. Ajudante de produção, atendente de restaurante, auxiliar de cozinha, coordenador de restaurante, pedreiro e pintor de alvenaria são alguns destaques das oportunidades de emprego do Sine Linhares.

As demais vagas podem ser acessadas clicando aqui  Para se candidatar, é necessário apresentar no Sine o currículo, Carteira de Trabalho e Previdência Social com o número do PIS; além do RG e CPF, bem como seu contato e endereço atualizados.

As vagas são atualizadas diariamente e podem sofrer alterações sem aviso prévio. A agência seleciona os candidatos que atendem aos requisitos predeterminados pela empresa, que seguirão para entrevista com o empregador.

Outras informações sobre as exigências para concorrer às oportunidades anunciadas é necessário entrar em contato com o órgão.

O Sine de Linhares está localizado à avenida Governador Lindenberg, nº 660, no Centro. O horário de funcionamento ao público é de segunda a sexta-feira, das 8 às 13 horas. Os telefones para contato são (27) 3371-3476 e 3372-3230.
 

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em nosso grupo do Telegram

MATÉRIAS RELACIONADAS