Rede Tribuna realiza edição do "Em Pratos Limpos" para discutir reforma tributária
Encontro na sede da Findes discutiu impactos da reforma tributária para empresas, com palestra de Carla Tasso, do SESCON-ES.
Empresários e lideranças do Espírito Santo se reuniram nesta quinta-feira (1) para mais uma edição do "Em Pratos Limpos", evento realizado pela Rede Tribuna. O encontro reuniu cerca de 120 convidados na sede da Federação das Indústrias do Espírito Santo (Findes) e foi dedicado à discussão dos impactos da reforma tributária no ambiente de negócios.
O evento buscou discutir as mudanças provocadas pela reforma tributária, que exige atenção das empresas em relação a planejamento, gestão e tomada de decisão.
Palestra destaca impactos práticos da reforma
Para a discussão, foi convidada a palestrante Carla Tasso, presidente do SESCON-ES e CEO do Grupo Tasso & Scalzer. Durante o encontro, a especialista abordou de forma prática os impactos da reforma tributária para as empresas, relacionando as mudanças no sistema tributário a temas como tributação, gestão, competitividade e tomada de decisão.
Interação entre convidados e debate sobre o novo cenário fiscal
A programação contou ainda com o Momento Tribuna Talks, espaço de interação entre os convidados, palestrantes, representantes de empresas e parceiros.
O Momento foi comandado pelo auditor fiscal da Receita Estadual da SEFAZ-ES, Geovani do Nascimento Brum, que buscou ampliar o debate sobre os desafios e perspectivas relacionados ao novo cenário tributário.
Além do encontro presencial, os principais temas discutidos serão desdobrados em conteúdos jornalísticos pelos veículos da Rede Tribuna, ampliando o alcance das discussões para o público capixaba.
Veja fotos do evento:
MATÉRIAS RELACIONADAS:
Comentários