Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Imóveis dos Correios entram em leilão nesta semana

| 13/10/2020 16:34 h | Atualizado em 13/10/2020, 16:41

A categoria é contra a privatização dos Correios, medida defendida pelo presidente Jair Bolsonaro
A categoria é contra a privatização dos Correios, medida defendida pelo presidente Jair Bolsonaro |  Foto: Marcelo Camargo/ Agência Brasil
Os Correios realizam nesta semana mais uma edição de seu feirão de imóveis. O recebimento de propostas teve início hoje (13) e vai até quinta-feira (15). No total, estão disponíveis para aquisição 13 imóveis em diferentes cidades do país.

Estão disponíveis para ofertas dos candidatos a compradores apartamentos, prédios e terrenos nos estados do Espírito Santo,  Alagoas, da Bahia, do Ceará, de Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, do Paraná, de Pernambuco, do Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, de Rondônia, Santa Catarina, Sergipe e São Paulo.

No Distrito Federal, onde a empresa tem sede, foram colocados para venda 25 imóveis desocupados.

Os Correios criaram um site específico para o feirão, no qual é possível conhecer os imóveis e buscá-los por tipo (apartamento, loja etc.), localidade e finalidade.

Cada imóvel tem um edital específico, com preço mínimo. As propostas devem ser apresentadas em envelope fechado ou por meio eletrônico.

Ficamos felizes em tê-lo como nosso leitor! Assine para continuar aproveitando nossos conteúdos exclusivos: Assinar Já é assinante? Acesse para fazer login

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

MATÉRIAS RELACIONADAS