X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Economia

Condomínio de luxo em área de casa de shows em Vitória

Prefeitura de Vitória recebeu pedido de consulta pública para implementação de um condomínio residencial de alto padrão no terreno


A Prefeitura de Vitória recebeu pedido de consulta pública para implementação de um condomínio residencial de alto padrão no terreno onde, atualmente, está localizada a casa de eventos Privillège, na Praia do Canto. 

O projeto é da TMA Construtora e passou pela Secretaria de Desenvolvimento da Cidade e Habitação (Sedec), segundo o secretário Marcelo de Oliveira, que diz esperar pelos trâmites seguintes. 

A TMA atua com empreendimentos de luxo e foi procurada para dar mais detalhes do seu novo empreendimento, mas não retornou as ligações.

A Privillège está no Estado há pouco mais de 1 ano e faz parte de uma franquia de casas de eventos com unidades em cidades como  Búzios (RJ) e Juiz de Fora (MG).

Os sócios do clube também foram procurados, mas disseram que o processo está correndo internamente e que não iriam se pronunciar sobre o caso. 

Segundo a assessoria, o terreno era alugado  e foi vendido para a implementação do condomínio. A assessoria acrescentou  que a casa de eventos deve continuar na capital. 

O local já foi o endereço de outros negócios, desde uma pousada até o Ilha Shows, casa noturna que fez sucesso na cidade por anos.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: