Condomínio de luxo em área de casa de shows em Vitória
Prefeitura de Vitória recebeu pedido de consulta pública para implementação de um condomínio residencial de alto padrão no terreno
Escute essa reportagem
A Prefeitura de Vitória recebeu pedido de consulta pública para implementação de um condomínio residencial de alto padrão no terreno onde, atualmente, está localizada a casa de eventos Privillège, na Praia do Canto.
O projeto é da TMA Construtora e passou pela Secretaria de Desenvolvimento da Cidade e Habitação (Sedec), segundo o secretário Marcelo de Oliveira, que diz esperar pelos trâmites seguintes.
A TMA atua com empreendimentos de luxo e foi procurada para dar mais detalhes do seu novo empreendimento, mas não retornou as ligações.
A Privillège está no Estado há pouco mais de 1 ano e faz parte de uma franquia de casas de eventos com unidades em cidades como Búzios (RJ) e Juiz de Fora (MG).
Os sócios do clube também foram procurados, mas disseram que o processo está correndo internamente e que não iriam se pronunciar sobre o caso.
Segundo a assessoria, o terreno era alugado e foi vendido para a implementação do condomínio. A assessoria acrescentou que a casa de eventos deve continuar na capital.
O local já foi o endereço de outros negócios, desde uma pousada até o Ilha Shows, casa noturna que fez sucesso na cidade por anos.
Comentários