X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Dois jovens são mortos e adolescente é baleado em Vila Velha


Imagem ilustrativa da imagem Dois jovens são mortos e adolescente é baleado em Vila Velha
Bairro Cristóvão Colombo, em Vila Velha |  Foto: Fábio Nunes/ AT/ 02/07/2020

A noite de quarta-feira (1°) foi de violência em Vila Velha. Dois jovens foram assassinados, a 500 metros um do outro, e um adolescente foi baleado, num intervalo de três horas. Os crimes aconteceram nos bairros Vale Encantado, Cristóvão Colombo e Ilha dos Ayres.

A primeira vítima foi um adolescente de 16 anos. A viatura fazia o patrulhamento na região, por volta das 19h10, quando os policiais ouviram disparos. Eles foram verificar e encontraram o rapaz baleado. Enquanto aguardavam a chegada da ambulância, a mãe do jovem chegou e o levou até o Hospital Estadual Antônio Bezerra de Faria.

Imagem ilustrativa da imagem Dois jovens são mortos e adolescente é baleado em Vila Velha
Yhago Nascimento Alves, de 20 anos |  Foto: Reprodução/ Redes sociais

Por volta das 19h50, Yhago Nascimento Alves, de 20 anos, foi morto com 20 tiros, na calçada de um lava-jato em Cristóvão Colombo, enquanto conversava com amigos. Testemunhas contaram que a vítima chegou em uma moto, com um amigo, e ficou no local papeando com mais cinco pessoas.

Dois suspeitos armados passaram em frente ao lava-jato, em uma bicicleta, e depois voltaram, já atirando. O primeiro disparo acertou o rosto do jovem, que caiu no chão e foi executado com cerca de 20 perfurações, a maioria na cabeça. Moradores ouviram mais de 30 tiros.

Yhago costumava ficar nesse lava-jato com amigos, na rua Luís Gama. Ele morava na Glória e tinha uma filhinha pequena, que estava em casa há apenas dois meses, depois de ter nascido prematura e ficar internada por três meses no hospital. Segundo familiares, o jovem já teve envolvimento com o tráfico no passado, mas atualmente teria saído do crime.

Menos de duas horas depois outro jovem foi executado, a 500 metros dali. A vítima estava em uma esquina da rua Ipê com a rua Eucalipto, em Ilha dos Ayres, e foi morta a tiros por dois suspeitos em uma bicicleta. A suspeita inicial é que os criminosos seriam os mesmos que mataram Yhago.

Até a manhã desta quinta, o jovem ainda não tinha sido identificado. Ele teve três perfurações na cabeça e três na lombar. Tudo indica que a motivação para o crime seja a guerra do tráfico na região.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: