X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Djokovic e Thiem estreiam com vitória no Torneio de Viena


Imagem ilustrativa da imagem Djokovic e Thiem estreiam com vitória no Torneio de Viena
|  Foto: Karwai Tang

Principais favoritos ao título em Viena, o sérvio Novak Djokovic e o local Dominic Thiem estrearam com vitória no torneio austríaco de nível ATP 500, na terça-feira (27). Ambos venceram por sets diretos e avançaram às oitavas de final da competição, que é preparatória para o Masters 1000 de Paris, na França.

Cabeça de chave número 1, Djokovic superou o compatriota Filip Krajinovic por 2 sets a 0, com parciais de 7/6 (8/6) e 6/3. O vice-campeão de Roland Garros esteve aquém do esperado, mas jogou o suficiente para alcançar as oitavas. Seu próximo adversário será o croata Borna Coric, atual 24º do mundo.

O número 1 do mundo busca o título em Viena para garantir o topo do ranking até o fim da temporada. Se não for campeão, ainda poderá perder o posto para o espanhol Rafael Nadal nas últimas semanas do circuito.

Fora desta briga, Thiem despachou nesta terça o ucraniano Vitaliy Sachko por 6/4 e 7/5. O atual campeão e esperança da torcida local jogou bem na quadra dura e avançou às oitavas. Na sequência, ele vai duelar com o chileno Cristian Garin, que surpreendeu nesta terça ao eliminar o experiente suíço Stan Wawrinka por 6/4, 6/7 (9/11) e 6/3.

O búlgaro Grigor Dimitrov também estreou com vitória em Viena. Ele superou o russo Karen Khachanov por 7/6 (8/6) e 6/3. Seu próximo oponente vai sair do confronto entre o grego Stefanos Tsitsipas, terceiro cabeça de chave, e o alemão Jan-Lennard Struff.

Também avançaram o polonês Hubert Hurkacz e o italiano Lorenzo Sonego, que vão se enfrentar nas oitavas de final. O britânico Daniel Evans venceu na rodada de abertura e terá pela frente agora o local Jurij Rodionov, algoz do canadense Denis Shapovalov.
 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: