X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Entretenimento

Desafios de uma mãe de primeira viagem


Imagem ilustrativa da imagem Desafios de uma mãe de primeira viagem
Lore Improta está grávida de 5 meses |  Foto: Divulgação/Leo Fagherazzi


A missão mãe sempre esteve entre os desafios de Lorena Improta, 27 anos. “Tenho uma conexão com crianças muito forte”, reforça a primeira-dama do pagode baiano, em um bate-papo com o AT2.

E não é que a loira está arrasando na sua estreia na maternidade! Tem enfrentado o aparecimento de espinhas, celulites, oscilação de humor, ansiedade que alcança as estrelas, enjoos que sugam sua energia...

Mas a dona do coração do cantor Léo Santana, 33, fala, com orgulho e gratidão, sobre essa fase. “Estou em um momento de muita realização, muita felicidade com tudo o que está acontecendo na minha vida. Sempre quis ser mãe, sempre quis construir a minha família”, garante a dançarina e apresentadora.

“A gravidez em si foi uma surpresa para nós. A gente já estava tentando e nos preparando para isso, mas, como durante muito tempo eu usei um chip anticoncepcional e só o retirei no final do ano passado, imaginei que ia demorar ainda até engravidar. Só que foi logo no mês seguinte! Toda criança é uma bênção”, conta.

Lore está no quinto mês de gravidez e ainda não sabe se o “Baby GG” será Liz ou Lorenzo. Tudo bem. Providências a tomar não faltam para os papais baianos.

“São muitas informações novas, muita coisa para digerir e podemos ficar meio sobrecarregados com a quantidade de novidades. Então, busco lidar com uma coisa de cada vez: o primeiro trimestre, o quartinho, o parto. É claro que não vou deixar nada para a última hora!”, ressalta.


Lore Improta - Apresentadora e dançarina “Sou uma pessoa ansiosa”


AT2: Está curtindo dividir as novidades com a galera através do “Diário da Gravidez”?
Lore Improta: Adoro compartilhar com os meus fãs e os meus seguidores! No início, optamos por segurar um pouco a informação até ser mais seguro, mas gravei todos os processos para que eles pudessem acompanhar com a gente. Adoro isso! Recebo muita mensagem de outras mulheres que estão grávidas ou já tiveram seus filhos. Elas trocam experiências comigo.

E os enjoos?
Sigo enjoando menos. Desde o início, venho fazendo acompanhamento com uma nutricionista, para garantir que eu tenha os nutrientes necessários para o bebê.

E as apostas sobre o sexo do “Baby GG”?
(Risos) Cada um tem uma suposição. Tanto eu quanto o Léo ficaremos muito felizes, independente do gênero do bebê. Mas a gente está achando que é menino. Pelo menos, toda vez que vamos falar com o bebê na barriga, colocamos no masculino.

E a ansiedade da espera?
Olha, eu estou ansiosa, mas porque sou uma pessoa ansiosa mesmo! (Risos) Geralmente, consigo me controlar melhor. O Léo está bem mais ansioso para saber o sexo do que eu. Eu tenho buscado pensar em um processo de cada vez, para não ficar muito agitada.

E como lida com as mudanças do corpo?
Mudou bastante coisa, sim! A barriga já está bem mais aparente, meus seios estão bem inchados... Tenho desenvolvido algumas espinhas, um pouco de celulite. Mas entendo que tudo isso é parte do processo. Estou gerando uma vida e essas são as marcas dessa experiência incrível que carrego hoje comigo.

E tem conseguido dançar?
Eu tenho conseguido manter as gravações para o canal, sim. É claro que tenho tomado mais cuidado, principalmente no primeiro trimestre. Então, não estou extrapolando, mas tenho conseguido gravar e dançar, e isso me deixa muito feliz. A dança sempre foi uma forma de terapia para mim, é uma grande paixão minha. Não posso garantir que até o final da gestação vou conseguir, porque nunca se sabe. Vou ouvir muito o meu corpo nesse processo todo, e o que ele precisar, vou respeitar.

Seu projeto infantil, o “O Fantástico Mundo de Lore”, não é de agora. Mudou com a Lore mamãe?
Por enquanto, os projetos estão um pouco em “stand by”. A gente estava com um cronograma para lançar mais músicas educativas e clipes este ano, mas precisou ter uma pausa. Assim como uma animação, que está sendo finalizada.

Curte o universo infantil?
Eu sempre tive uma conexão com crianças muito forte, sempre pensei muito bem nos conteúdos que produzia, fosse no meu canal ou no canal infantil.

No início do “Show da Lore”, eu não tinha muito um repertório infantil, me apresentava dançando as músicas do momento. Mas passei a produzir conteúdo voltado para esse público. Fico muito feliz de ter crianças acompanhando o que eu faço, porque trabalho com a dança desde muito pequena. Entendo a importância que teve na minha vida e a que tem na deles.

O papai Léo Santana já declarou: “Serei babão. Mas, na hora de ser durão, vou ser”. E aí? Apostaria nisso?
Sim, com certeza. E não apenas o Léo, mas eu também. Educar uma criança não é fácil: precisa de muito amor, paciência e disciplina. É algo que a gente vai descobrir junto com o nosso filho. Sei que vão existir momentos de muito amor e carinho e outros de disciplina. É natural.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: