X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Confeiteiro é baleado após reagir a assalto na Serra


Imagem ilustrativa da imagem Confeiteiro é baleado após reagir a assalto na Serra
|  Foto: Arquivo Pessoal

Um confeiteiro de 36 anos foi baleado na perna após reagir a um assalto no bairro Colina de Laranjeiras, na Serra. O crime aconteceu na noite desta quinta-feira (18).

A vítima foi abordada quando dirigia na rua Barão do Rio Branco. Ele levou uma fechada de um carro prata e acabou parando. Em seguida, o homem armado saiu anunciando o assalto.

“Ele já veio com a arma apontando para mim e mandando eu ficar ali. Ele tentou abrir a porta de trás do motorista, mas ela estava trancada. Destravei a porta do carona, tirei a chave e sai correndo. Quando eu estava uns 20 metros de distância ele atirou e me atingiu”, afirmou a vítima, que pediu para não ser identificada.

Mesmo baleado, a vítima conseguiu correr em uma pracinha e pediu ajuda em um trailer de lanche. Ao voltar ao local, já com os policiais, ele percebeu que foi roubado uma mochila com seus documentos e pertences.

“Foi um momento de pânico. Pensei que iria morrer. Achei que ele iria me levar dentro do carro e me levar para algum lugar para me matar. Acho que a intenção dele não era apenas assaltar mas também me matar ou pedir um resgate”, afirmou o confeiteiro.

Depois, a vítima foi socorrida pela ambulância do corpo de Bombeiros e levado para o UPA de Castelândia e depois transferido para o Hospital São Lucas. Até o fechamento desta matéria, a polícia ainda não havia encontrado o criminoso.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: