X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Concursos

Polícia Civil do ES terá concurso com 40 vagas para delegado

Edital será publicado nesta quarta-feira, com inscrições abertas a partir de sexta-feira


A Polícia Civil do Espírito Santo divulga, nesta quarta-feira (06), o edital de concurso público com 40 vagas para delegado. O concurso terá sete etapas e o salário inicial previsto é de R$ 12.413,15 mais gratificações.

O anúncio foi feito nesta terça-feira (05), pelo governador Renato Casagrande e pelo chefe da Polícia Civil, delegado José Darcy Arruda.

As inscrições começam na próximas sexta-feira (08), às 10 horas, e seguirão até o dia 29 de julho, às 18 horas, pelo site da empresa organizadora.

Segundo o edital, as vagas são voltadas para candidatos com diploma de nível superior de bacharel em direito e experiência de, no mínimo, três anos de prática forense, após a conclusão do curso de Direito, ou de, no mínimo, três anos de atividade policial, em qualquer instituição de segurança pública prevista no artigo 144 da Constituição Federal, devidamente comprovada. 

O concurso público será organizado pelo Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cebraspe) e contará com sete etapas: Provas objetivas, Provas discursivas, Exame de aptidão física, Exame de sanidade física e mental; Exame psicotécnico; Prova oral; e Avaliação de títulos e comprovação do cumprimento do tempo mínimo de prática forense ou em atividade policial, sindicância da vida pregressa e curso de formação profissional.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: