X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Cidades

Colegas fazem homenagem a guarda-vidas de Vila Velha


Em homenagem ao guarda-vidas Max de Jesus Oliveira, que morreu na praia de Itaparica após entrar no mar, colegas de profissão que atuam nas praias de Vila Velha se reuniram nesta terça-feira (24) pela manhã próximo ao local onde ele trabalhava.

No momento, eles oraram pelo colega e cantaram uma cantiga de guarda-vidas, muito escutada nos cursos de formação.

O corpo do guarda-vidas, que estava desaparecido desde último sábado (21), foi encontrado por populares por volta das 19h30 da última segunda-feira (23).

Segundo a prefeitura de Vila Velha, o corpo do rapaz estava boiando na água, bem próximo à areia, a 100 metros do local onde trabalhava, na Praia de Itaparica. Após a identificação por familiares, o corpo dele foi recolhido para o Instituto Médico Legal, em Vitória.

Uma câmera de segurança da prefeitura registrou a última vez em que o guarda-vidas entrou na água para realizar treinamentos. “Desde domingo (22), equipes do Corpo de Bombeiros Militar e uma embarcação da Marinha faziam buscas no mar na tentativa de encontrar o rapaz”, informou a prefeitura.

Uma equipe de guarda-vidas também fez uma varredura nas areias e restinga entre a Praia de Itaparica e a Barra do Jucu durante toda o dia desta segunda-feira (22). Mas, até o final, nada que pudesse indicar o paradeiro do guarda-vidas desaparecido havia sido encontrado.

Investigação

A Polícia Civil informou, em nota, que o caso foi registrado como encontro de cadáver, possível afogamento.

“O corpo foi encaminhado para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória, para ser identificado e para ser feito o exame cadavérico, que irá identificar a causa da morte. O procedimento será encaminhado para a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Vila Velha, para a apuração dos fatos”, informou.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: