Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Vila Velha suspende aulas presenciais e agendamento para vacina

| 08/03/2021 08:45 h

A Prefeitura de Vila Velha suspendeu as aulas presenciais e o agendamento para a vacinação contra a Covid-19 nesta segunda-feira (8). O município foi atingido pelas fortes chuvas da noite de domingo (9) e registrou diversos pontos de alagamento.

A Secretaria Municipal de Educação informou que “o ensino continua no formato remoto pela plataforma ‘Escola tá ON’. Já a Secretaria de Saúde afirmou que irá comunicar com antecedência o novo horário para o agendamento da vacinação no site e nas redes sociais da prefeitura.

Estudantes em sala de aula
Estudantes em sala de aula |  Foto: Freepik

A orientação para os moradores é que evitem áreas alagadas e acionem a Defesa Civil pelo 199 ou o Corpo de Bombeiros no 193 em caso de emergência.

Ocorrências

No Shopping Praia da Costa, a chuva intensa fez parte do teto desabar. Por nota, a assessoria de imprensa do shopping informou que não houve feridos e que lojistas e clientes receberam atendimento. “Lamentamos o ocorrido e já estamos tomando todas as providências para retornar com a normalidade das nossas atividades.”

Um hospital particular no mesmo bairro também ficou alagado.

Veja mais:

Homem morre após ser atingido por um raio enquanto mexia no celular
 

Ficamos felizes em tê-lo como nosso leitor! Assine para continuar aproveitando nossos conteúdos exclusivos: Assinar Já é assinante? Acesse para fazer login

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

MATÉRIAS RELACIONADAS