Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

VÍDEO | Chuva inunda ruas de quatro bairros de Linhares

| 22/01/2020 14:49 h | Atualizado em 22/01/2020, 18:28

Moradores de quatro bairros de Linhares foram os mais afetados pelo temporal que caiu na cidade, nas últimas 24 horas. De acordo com a Coordenadoria Estadual de Proteção e Defesa Civil (CEPDEC), Linhares registrou 94 milímetros do volume acumulado de chuvas.

Os bairros mais afetados foram Aviso, Shell, Interlagos e Três Barras.

Vídeos divulgados nas redes sociais mostram a situação do Residencial Rio Doce.



De acordo com o coordenador da Defesa Civil Municipal, Antônio Carlos dos Santos, até o momento não há registro de ocorrências de desalojados e desabrigados na sede ou interior do município e nem alterações no nível do Rio Doce.

O coordenador informou que as equipes da Defesa Civil Municipal continuam de prontidão, realizando monitoramento em diversos pontos da cidade, além de uma série de visitas a locais críticos, que podem ser afetados pelas fortes chuvas.

O nível do Rio Doce também vem sendo monitorado, através de uma régua de medição instalada no cais do porto, no Centro da cidade. Devido ao histórico de inundações, moradores do bairro Olaria, comunidade que fica mais próxima das margens do Rio Doce, estão em estado de alerta.

Ficamos felizes em tê-lo como nosso leitor! Assine para continuar aproveitando nossos conteúdos exclusivos: Assinar Já é assinante? Acesse para fazer login

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

MATÉRIAS RELACIONADAS