VÍDEO | Candidato corre para não perder prova do Enem em Vitória
Em um dos locais de aplicação da prova, uma faculdade na Ilha de Monte Belo, em Vitória, não houve atraso de participantes
Escute essa reportagem
Os portões dos locais de prova do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) foram fechados às 13 horas (horário de Brasília), deste domingo (13), para o primeiro dia de aplicação do exame.
Na Faesa, na Ilha de Monte belo, em Vitória, não foram registrados atrasos de participantes, mas um deles teve que correr para chegar a tempo de entrar na instituição para fazer a prova.
O último participante a chegar no local precisou se apressar e subir correndo a ladeira do local. A chegada antes dos portões serem trancados foi comemorada por professores de cursos de pré-vestibular e por pais de candidatos que estavam na frente da faculdade.
O caderno com 45 questões de Ciências Humanas, 45 de Linguagens e escrever a prova de Redação será entregue aos participantes às 13h30 para dar início ao exame.
No Espírito Santo, são 62.147 inscritos para fazer o Enem no Espírito Santo. Desse total, 61.302 farão a versão impressa da prova, enquanto 845 optaram pelo formato digital.
Comentários