Temporal causa estragos e alagamentos na Grande Vitória
Uma árvore caiu e uma casa ficou destelhada em Cariacica
Escute essa reportagem
O temporal que caiu na Grande Vitória, no início da tarde desta segunda-feira (19), já causa estragos e pontos de alagamentos. Até o momento, Cariacica é o município com mais prejuízos.
De acordo com a Defesa Civil de Cariacica, uma árvore caiu em frente ao Perim, em Campo Grande, e uma em Mucuri. Além disso, uma casa foi destelhada, em Morada de Santa Fé, e, em São Geraldo, a Escola Municipal Maria Paiva também sofreu destelhamento. Em nenhum dos casos houve feridos.
Ainda há pontos de alagamentos nos bairros Jardim América, Cruzeiro do Sul, Campo Grande e Bela Aurora. O Tribuna Online recebeu vídeos de leitores, mostrando a situação na Avenida Expedito Garcia e Getúlio Vargas, ambas em Campo Grande.
Avenida Expedito Garcia
Avenida Getúlio Vargas
Os moradores podem entrar em contato com a Defesa Civil por meio dos números (27) 98831-6000 e 199.
Vila Velha
Em Vila Velha, a prefeitura informou que não houve ocorrências, mas que há pontos de retenção provisório de água no Centro, Itapuã, Itaparica e Boa Vista.
Serra
A prefeitura foi acionada mas, até o momento de fechamento desta matéria, não recebemos retorno.
Apesar disso, leitores do Tribuna Online também registraram pontos de alagamento nos bairros Jardim Carapina, nas ruas Porto Seguro, Castro Alves e Colatina, e Jardim Limoeiro.
Rua Porto Seguro, Jardim Carapina
Jardim Limoeiro
Viana
Segundo a Defesa Civil de Viana, o município registrou 15 mm de chuva no período de 1 hora durante a tarde desta segunda-feira. Durante o temporal, foram registrados pontos de alagamento na BR-101, próximo à entrada dos bairros Marcílio de Noronha e 13 de Maio.
No final da tarde, o tráfego de veículos foi normalizado nos acessos. A corporação não foi acionada por moradores.
Vitória
A Prefeitura de Vitoria foi acionada mas, até o momento de fechamento desta matéria, não recebemos retorno.
*Essa matéria poderá ser atualizada
Comentários