X

Olá, faça o seu cadastro para ter acesso a este conteúdo

*Você não será cobrado

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Selo para concorrer a kits de Páscoa

| 25/03/2021 12:13 h | Atualizado em 25/03/2021, 12:29

Até o próximo sábado, dia 27, o jornal A Tribuna vai veicular selos para o leitor preencher o “quebra-cabeça do cupom” da promoção Páscoa Divertida, que sorteará 20 kits de chocolates da Le Chocolatier.

Na casa da comerciante Eliana Marinho, de 45 anos, ela e seu filho, Guilherme, 12 anos, estão na expectativa de serem sorteados. O menino é apaixonado por chocolate e todos os anos ganha um ovo de Páscoa.

“Uma ótima oportunidade, de se informar bem e ainda ganhar esse prêmio, que veio em uma boa hora, já que os preços de ovos de Páscoa aumentaram neste ano. Estamos na torcida e confiantes que vamos ganhar um dos kits de chocolate”, disse Eliana Marinho.

Para quem quer participar é simples, basta preencher o cupom com os selos e entregá-lo completo em bancas participantes ou na portaria da Rede Tribuna, na Ilha de Santa Maria, em Vitória, até 29 de março.

Eliana e o filho Guilherme estão confiantes que vão ser sorteados
Eliana e o filho Guilherme estão confiantes que vão ser sorteados |  Foto: Fábio Nunes/ AT

A promoção Páscoa Divertida vai sortear 20 kits de chocolates da Le Chocolatier e, para concorrer, bastar preencher os cupons presentes nesta edição e nas próximas, até o dia 27, sábado.

E amanhã, dia 26, sai o selo-curinga para quem perdeu alguma edição impressa da semana e deseja participar da promoção.

Depois, basta colar os selos, que irão formar o quebra-cabeça. Ao completar, o participante já pode depositar o cupom na urna que está localizada na sede da Rede Tribuna. O sorteio acontece no dia 30 de março.

As lojas da Le Chocolatier também estarão recebendo os cupons. Além disso, bancas participantes da promoção estão espalhadas em várias cidades do Estado.

Elas estão presentes em Vitória, Vila Velha, Cariacica, Serra, Colatina, Linhares, São Mateus, Aracruz, Guarapari e Cachoeiro de Itapemirim.

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

MATÉRIAS RELACIONADAS