Governo divulga nomes de vítimas fatais da chuva no Sul do ES
Dos 19 mortos, 11 são mulheres e 8 são homens. Uma criança e uma adolescente ainda aguardam identificação
Escute essa reportagem
A Secretaria de Estado de Segurança Pública do Espírito Santo (Sesp) divulgou, na tarde desta segunda-feira (25), o nome das vítimas fatais da forte chuva que atingiu o Sul do Estado. Até o momento, 19 mortes foram confirmadas — sendo duas em Apiacá e 17 em Mimoso do Sul, onde 6 pessoas seguem desaparecidas.
Entre os mortos há ao menos uma criança e uma adolescente. Do total, 11 são mulheres e 8 são homens. Três vítimas, uma menina, com idade entre 6 e 7 anos, uma idosa e uma adolescente ainda aguardam identificação. A orientação é que possíveis familiares compareçam ao Serviço Médico Legal (SML) de Cachoeiro de Itapemirim para iniciar o processo de checagem da identidade e liberação.
A Polícia Científica do Estado do Espírito Santo (PCIES), informou, ainda, que o espaço provisório montado na Capela Mortuária de Mimoso do Sul foi desmobilizado, e os atendimentos voltaram a ser realizados no Serviço Médico Legal de Cachoeiro de Itapemirim. O SML fica localizado na rua Deodoro da Fonseca, nª 02, bairro Independência, Cachoeiro de Itapemirim/ES. CEP 29306-329.
Mimoso do Sul
Corpos liberados:
Adair Antônia Fernandes Medeiro
Denise Beraldes Mendes
Flávia Barbosa Almeida
Gilda Hastemreitez Leite
Lorena Moraes Miguel
Luzia Catarina de Souza Gonçalves
Rosa Tome Poldi
Antonio Marcos Fernandes de Souza
Davi Gomes da Silva
Nelson Martins
Rodrigo Moraes Miguel
Sergio Luiz de Souza
Corpos identificados, aguardando liberação
Ester Santána dos Santos
João Carlos Alves Ferreira
Apiacá
Clara Treggi Moutinho
José Ricardo de Oliveira Queiroz
Comentários