X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

ASSINE
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
ASSINE
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Regional

Adolescente do ES com paralisia cerebral canta em missa e vídeo viraliza

Gabriel entrou com a mãe na igreja para apresentação


Ouvir

Escute essa reportagem

O vídeo que mostra o capixaba Gabriel Carvalho Serafin, de 15 anos, cantando uma música religiosa durante uma celebração, já acumula mais de 2 milhões de visualizações na internet. O fato aconteceu em 11 de maio deste ano, durante uma missa na Igreja Nossa Senhora da Penha de Marataízes, em comemoração ao Dia das Mães e aos 23 anos da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) da cidade, onde o adolescente é assistido desde recém-nascido.

Mãe do Gabriel, a cabelereira Charlene de Oliveira Carvalho, de 42 anos, também aparece nas imagens e disse que o filho nasceu com paralisia cerebral e baixa visão.

Ela entrou na igreja cantando a música “Nossa Missão”, da cantora Adriana Arydes, quando, no auge da emoção, compartilhou o microfone com o menino e ele “solta a voz”, momento que é visto pela mãe como um milagre.

“Ele é um milagre visível aos nossos olhos, ele que é a demonstração da oração de uma mãe. Eu sempre acreditei, eu sempre tive fé e perseverança e nunca deixei de acreditar no Deus do impossível. Gabriel é o nosso milagre, nosso motivo para acreditar. Uma mãe de fé é a prova que a oração nunca será em vão”, disse ela emocionada.

Charlene disse também que o avanço na vida de Gabriel também aconteceu por causa da Apae. “Lá ele é assistido por técnicos, faz várias terapias, exercícios e estudo. A Apae é uma instituição indispensável e séria”, finalizou ela.

Assista ao momento:


-

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: