Procon de Vitória notifica a Cesan e pede suspensão na cobrança de água
Segundo a prefeitura, as reclamações começaram na sexta-feira (25) e desde então, muitas casas continuam sem água
Escute essa reportagem
Um problema no fornecimento de energia obrigou a Cesan a suspender o abastecimento de água nos bairros de quatro cidades da Grande Vitória. Entre eles, o bairro São Pedro, em Vitória, que, segundo moradores, estão sem água desde o dia 27 deste mês.
Por conta disso, o Procon Vitória realizou uma ação no Centro de Artes e Esportes Unificados (CEU), na Grande São Pedro, para ouvir as demandas da população e registrar ocorrências referente a falta de abastecimento na região.
Segundo a prefeitura, as reclamações começaram na sexta-feira (25) e desde então, muitas casas continuam sem água. O Procon Vitória enviou uma notificação recomendatória para a empresa responsável pedindo que o serviço seja restabelecido e que fosse disponibilizado um meio alternativo para o fornecimento de água de forma gratuita e segura.
"Além disso, foi solicitado que a companhia de água, Cesan, abstenha-se de realizar a cobrança no período em que o serviço estiver suspenso", explica a gerente do Procon, Denize Izaita.
A Prefeitura de Vitória informou ainda que nesta quinta-feira (3) a equipe do Procon retorna ao CEU no período da tarde para continuar o trabalho com a população, verificar os serviços e registrar as reclamações.
O CEU fica na rua Vinte e Três de Abril, 35, em Santo André.
Comentários