Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Procon de Vitória notifica a Cesan e pede suspensão na cobrança de água

Segundo a prefeitura, as reclamações começaram na sexta-feira (25) e desde então, muitas casas continuam sem água

Anny Freire | 02/03/2022 18:29 h

Um problema no fornecimento de energia obrigou a Cesan a suspender o abastecimento de água nos bairros de quatro cidades da Grande Vitória. Entre eles, o bairro São Pedro, em Vitória, que, segundo moradores, estão sem água desde o dia 27 deste mês.

Por conta disso, o Procon Vitória realizou uma ação no Centro de Artes e Esportes Unificados (CEU), na Grande São Pedro, para ouvir as demandas da população e registrar ocorrências referente a falta de abastecimento na região.

Segundo a prefeitura, as reclamações começaram na sexta-feira (25) e desde então, muitas casas continuam sem água. O Procon Vitória enviou uma notificação recomendatória para a empresa responsável pedindo que o serviço seja restabelecido e que fosse disponibilizado um meio alternativo para o fornecimento de água de forma gratuita e segura.

"Além disso, foi solicitado que a companhia de água, Cesan, abstenha-se de realizar a cobrança no período em que o serviço estiver suspenso", explica a gerente do Procon, Denize Izaita.

A Prefeitura de Vitória informou ainda que nesta quinta-feira (3) a equipe do Procon retorna ao CEU no período da tarde para continuar o trabalho com a população, verificar os serviços e registrar as reclamações.

O CEU fica na rua Vinte e Três de Abril, 35, em Santo André.

Ficamos felizes em tê-lo como nosso leitor! Assine para continuar aproveitando nossos conteúdos exclusivos: Assinar Já é assinante? Acesse para fazer login

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

MATÉRIAS RELACIONADAS