X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Cidades

Policiamento é reforçado para partida do Fluminense no estádio Kleber Andrade

Fluminense enfrenta o Sampaio Corrêa pela terceira fase da Copa do Brasil


Imagem ilustrativa da imagem Policiamento é reforçado para partida do Fluminense no estádio Kleber Andrade
Estádio Kleber Andrade, onde o Fluminense vai enfrentar o Sampaio Corrêa |  Foto: Jordan Andrade/Sesport

A Secretaria de Estado da Segurança Pública (Sesp) preparou um esquema especial de segurança para o jogo entre Fluminense e Sampaio Corrêa, às 16 horas desta quarta-feira (1º), no estádio Kleber Andrade, em Cariacica. A partida é válida pela terceira fase da Copa do Brasil. 

Segundo a pasta, o planejamento prevê que cerca de 200 agentes das forças de segurança estejam empenhados no esquema especial, que inclui reforço de efetivo na Delegacia Regional de Cariacica, policiamento ostensivo no entorno do Estado, equipes de prontidão para emergências e ordenação do trânsito local.

Serão 133 policiais militares dedicados exclusivamente ao evento, realizando policiamento ostensivo e preventivo. Além de policiais a pé e em viaturas, o evento vai contar o Regimento de Polícia Montada (RPMont), Batalhão de Missões Especiais (BME) e Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran).

A Guarda Municipal de Cariacica vai empenhar 45 agentes, entre agentes de trânsito e comunitários, que vão atuar no entorno do Estádio Kleber Andrade e na organização do trânsito na região. Além disso, haverá apoio de policiais militares do 1º Batalhão da PMES, em Vitória, e da Guarda Municipal de Vitória, no deslocamento das delegações.

Também vai haver reforço no plantão da Delegacia Regional de Cariacica e o Corpo de Bombeiros Militar do Espírito Santo (CBMES) vai atuar no evento de forma preventiva, realizando a fiscalização do espaço e mantendo equipe de prontidão em caso de necessidade de atendimento de emergência.

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: