X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Cidades

Operação de resgate é concluída com sucesso após sete horas na Beira-Mar


Após 7 horas de operação, o Corpo de Bombeiros conseguiu resgatar um homem que estava no telhado de uma oficina mecânica desde a madrugada desta quinta-feira (10), na Ilha de Monte Belo, em Vitória. O trânsito foi interditado na avenida Beira-Mar e só foi totalmente liberado por volta das 10h15.

Moradores relataram que viram o homem no telhado da oficina por volta das 2 horas da madrugada. Ele não foi identificado e tem entre 35 e 40 anos.

Imagem ilustrativa da imagem Operação de resgate é concluída com sucesso após sete horas na Beira-Mar
|  Foto: Thais Cardoso

O proprietário da oficina contou que , no início da manhã, foi informado pela empresa de monitoramento que o alarme havia sido disparado durante uma suposta tentativa de invasão. A polícia foi acionada, mas os militares já estavam acompanhando o caso.

"Tinha uma telha quebrada, mas nós temos um sistema de segurança que avisa. Tem câmeras internas e alarme. Ele tentou entrar pelo telhado. Não sei como ele subiu porque é alto. Ele tentou arrombar por cima. Nisso, ele quebrou a telha e já acionou o sistema de alarme e câmeras", disse o empresário, que não será identificado.

Os bombeiros também foram ao local e iniciaram a negociação para que o homem descesse do prédio.

O homem solicitou a presença da imprensa e, em conversa com jornalistas, disse que se entregaria, mas não desceu. Pouco antes das 9 horas, os bombeiros decidiram não esperar mais e subiram para dar início ao resgate.

Após o resgate, o homem foi levado em uma ambulância do Samu para receber atendimento médico para verificar se está tudo bem com ele.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: