Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Operação de resgate é concluída com sucesso após sete horas na Beira-Mar

Redação Tribuna Online, com informações de Vanuza Santana, da TV Tribuna/SBT | 10/02/2022 11:04 h | Atualizado em 10/02/2022, 11:09

Após 7 horas de operação, o Corpo de Bombeiros conseguiu resgatar um homem que estava no telhado de uma oficina mecânica desde a madrugada desta quinta-feira (10), na Ilha de Monte Belo, em Vitória. O trânsito foi interditado na avenida Beira-Mar e só foi totalmente liberado por volta das 10h15.

Moradores relataram que viram o homem no telhado da oficina por volta das 2 horas da madrugada. Ele não foi identificado e tem entre 35 e 40 anos.

Imagem ilustrativa da imagem Operação de resgate é concluída com sucesso após sete horas na Beira-Mar

O proprietário da oficina contou que , no início da manhã, foi informado pela empresa de monitoramento que o alarme havia sido disparado durante uma suposta tentativa de invasão. A polícia foi acionada, mas os militares já estavam acompanhando o caso.

"Tinha uma telha quebrada, mas nós temos um sistema de segurança que avisa. Tem câmeras internas e alarme. Ele tentou entrar pelo telhado. Não sei como ele subiu porque é alto. Ele tentou arrombar por cima. Nisso, ele quebrou a telha e já acionou o sistema de alarme e câmeras", disse o empresário, que não será identificado.

Os bombeiros também foram ao local e iniciaram a negociação para que o homem descesse do prédio.

O homem solicitou a presença da imprensa e, em conversa com jornalistas, disse que se entregaria, mas não desceu. Pouco antes das 9 horas, os bombeiros decidiram não esperar mais e subiram para dar início ao resgate.

Após o resgate, o homem foi levado em uma ambulância do Samu para receber atendimento médico para verificar se está tudo bem com ele.

Ficamos felizes em tê-lo como nosso leitor! Assine para continuar aproveitando nossos conteúdos exclusivos: Assinar Já é assinante? Acesse para fazer login

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

MATÉRIAS RELACIONADAS