Login

Atualize seus dados

Cidades

Mulher realiza parto na praia com ajuda de garis

A jovem deu à luz ao seu filho na madrugada desta segunda-feira (15)

15/11/2021 18:42:24 min. de leitura

A jovem Thyfani Maria, 23, deu à luz ao seu filho na madrugada desta segunda-feira (15), na praia de Copacabana, na zona sul do Rio de Janeiro, e contou com a ajuda de dois garis da companhia de limpeza municipal fluminense no procedimento.

O Corpo de Bombeiros do Rio afirmou que foi acionado às 3h50 da manhã para o caso, que aconteceu na avenida Atlântica, em frente ao posto quatro.

Imagem ilustrativa da imagem Mulher realiza parto na praia com ajuda de garis
A jovem deu à luz ao seu filho com a ajuda de garis Foto: Tânia Rêgo/Agência Brasil
 

Quando os agentes chegaram, o parto já havia sido concluído. Thyfani e o pequeno foram encaminhados pelos bombeiros ao hospital Miguel Couto, no Leblon. O estado de saúde dos dois inspirava cuidados especiais, ainda de acordo com o Corpo de Bombeiros.

No Facebook, um dos funcionários que ajudou no parto, identificado como Marcio Andre, disse que "a madrugada foi especial".

Imagem ilustrativa da imagem Mulher realiza parto na praia com ajuda de garis
Foto: Pixabay
 

"Além de exercer nosso trabalho, tivemos a honra de ajudar uma mãe que estava na orla de Copacabana e passou mal para dar a luz. Eu e um amigo de trabalho podemos ajudar a jovem. Graças a Deus ela foi levada para o hospital e passa bem", escreveu o homem.

A reportagem aguarda retorno da secretaria municipal de Saúde do Rio sobre o estado de saúde da mãe e do bebê.