Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Motorista encontra cobra jararaca dentro do motor de seu carro na Serra

| 03/06/2020 18:00 h

Animal descansava após ter comido um sapo
Animal descansava após ter comido um sapo |  Foto: Semma/PMS

Um motorista, morador do bairro Alterosas, na Serra, tomou um susto ao chegar de carro em casa: uma cobra jararaca estava descansando dentro do motor de seu carro. Ele dirigiu por, pelo menos, 60 quilômetros, sem perceber a presença do animal.

Segundo o motorista, que não foi identificado, a viagem começou em Santa Teresa, na Região Serrana. Assustado, ele ligou para a Secretaria de Meio Ambiente da Serra, que recolheu o animal para devolvê-lo à natureza.

E uma curiosidade do fato: a cobra jararaca descansava após se alimentar de um sapo. A informação foi dada pelos técnicos da secretaria, após observar o corpo da cobra.

"Os moradores que encontrarem animais silvestres devem acionar a equipe de resgate pelos telefones (27) 3291-7413 ou (27) 99951-2321", informou a prefeitura da Serra, que destacou que maltratar ou matar animais é crime.

Ficamos felizes em tê-lo como nosso leitor! Assine para continuar aproveitando nossos conteúdos exclusivos: Assinar Já é assinante? Acesse para fazer login

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

MATÉRIAS RELACIONADAS