X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Cidades

Ministro-chefe do governo é diagnosticado com Covid-19


O ministro-chefe da Secretaria de Governo da Presidência da República, Luiz Eduardo Ramos, foi diagnosticado com o novo coronavírus neste sábado (10). A informação foi divulgada pela pasta.

Segundo a Secretaria de Governo, o ministro está "apenas com sintomas gripais leves", e ficará em isolamento, trabalhando de forma remota. Ele é o décimo integrante do primeiro escalão do governo a ser contaminado pela Covid-19.

"Informamos que o ministro-chefe da Secretaria de Governo da Presidência da República Luiz Eduardo Ramos testou positivo para Covid-19 hoje. O ministro está apenas com sintomas gripais leves. Ramos ficará em isolamento trabalhando de forma remota", afirmou.

Com o diagnóstico de Ramos, todos os quatro ministros que despacham no Palácio do Planalto já se contaminaram com a nova doença. Além de Ramos, trabalham no mesmo prédio que o presidente Jair Bolsonaro os ministros da Casa Civil, Walter Braga Netto, do Gabinete de Segurança Institucional (GSI), Augusto Heleno, e da Secretaria-Geral da Presidência, Jorge Oliveira.

O presidente Jair Bolsonaro foi diagnosticado com a Covid-19 no dia 7 de julho. Por mais de duas semanas, ele mudou a rotina e permaneceu isolado no Palácio da Alvorada, com despachos e reuniões por videoconferência.

Também já foram contaminados pela doença os ministros de Minas e Energia, Bento Albuquerque, da Cidadania, Onyx Lorenzoni, da Educação, Milton Ribeiro, da Ciência e Tecnologia, Marcos Pontes, da Controladoria-Geral da União, Wagner Rosário, e do Turismo, Marcelo Álvaro Antônio.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: