Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Menino de 9 anos morre afogado após cair de prancha na Serra

Corpo da criança foi encontrado por equipes de mergulho do Corpo de Bombeiros

Úrsula Ribeiro | 28/02/2022 14:43 h | Atualizado em 28/02/2022, 18:02

Agentes do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar atuaram nas buscas pelo menino
Agentes do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar atuaram nas buscas pelo menino |  Foto: Reprodução / Redes Sociais
 

Um menino, de 9 anos, morreu afogado na manhã desta segunda-feira (28), na praia de Jacaraípe, na Serra. A criança teria caído de uma prancha e se afogado quando desapareceu.

De acordo com a Secretaria de Defesa Social da Serra, o menino estava na praia por volta das 10h40 desta segunda, acompanhado do avô, quando o menino caiu de uma prancha e se afogou no mar. Uma equipe de guarda-vidas, que estava a cerca de 500 metros dali, foi acionada e começou a procurar pelo menino.

Agentes do Corpo de Bombeiros,  com apoio do helicóptero da Polícia Militar, também fizeram buscas na esperança de encontrar o menino com vida. Por volta das 13h20, no entanto, o corpo da criança foi localizado já sem vida.

A Secretaria de Defesa Civil orientou que os banhistas, principalmente aqueles acompanhados de crianças, redobrem a vigilância no mar e optem por tomar banho nas áreas mais próximas dos postos de guarda-vidas do município.

O corpo da criança foi removido para o Departamento Médico Legal.

Ficamos felizes em tê-lo como nosso leitor! Assine para continuar aproveitando nossos conteúdos exclusivos: Assinar Já é assinante? Acesse para fazer login

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

MATÉRIAS RELACIONADAS