X

Olá, faça o seu cadastro para ter acesso a este conteúdo

*Você não será cobrado

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Menino de 6 anos que se feriu com corrente de cachorro sai da UTI

| 10/03/2021 18:18 h | Atualizado em 10/03/2021, 18:31

O menino de 6 anos que se enforcou com uma corrente de cachorro, em Vila Velha, já saiu da UTI, não está mais intubado e está sendo monitorado na enfermaria do Hospital Infantil do município. A informação foi confirmada à reportagem do Tribuna Online, por um amigo da família.

O menino precisou ser internado, nesta terça-feira (9), após sofrer um acidente e se machucar enquanto brincava com a corrente de um cachorro. O caso aconteceu no bairro Vila Garrido, em Vila Velha, por volta das 16 horas. 

De acordo com o amigo da família, a mãe precisou deixar as crianças sozinhas em casa para ir trabalhar. Ela é do Rio Grande do Sul e se mudou com as crianças para Vila Velha, há cerca de quatro meses. 

"Ela veio para cá tentar a sorte. O frio e a pandemia lá tornaram muito difícil conseguir trabalhar e ela estava passando muitas dificuldades com os filhos. Ela conseguiu esse emprego aqui, mas a creche cobrava R$ 300 por criança e, recebendo um salário mínimo, não dá para bancar, comer e pagar aluguel", contou. 

O rapaz ainda afirmou que agora ela deve largar o emprego que conseguiu ou tentar uma segunda ocupação para conseguir pagar alguém que fique em casa com as crianças. "Antes, eu e alguns amigos ajudávamos olhando os filhos dela, mas eu consegui um emprego fixo e não consigo mais cuidar deles", explicou o amigo.

Ele ainda explicou que o menino já está bem e só está em observação, mas que já tem previsão de ir para casa ainda nesta semana. "Graças a Deus deu tudo certo, foi só um susto mesmo", agradeceu o rapaz. 

Entenda o caso

Um menino de 6 anos sofreu um acidente e se enforcou ao brincar com uma corrente de cachorro, na tarde desta terça-feira (9). O caso aconteceu no bairro Vila Garrido, em Vila Velha, por volta das 16 horas. As informações são da TV Tribuna

Segundo um morador que ajudou a socorrer a criança, o garoto estava sozinho em casa com a irmã de 8 anos, que gritou por socorro quando encontrou o menino desmaiado. Ele ainda afirmou que precisou quebrar um cadeado para entrar na casa.

De acordo com o vizinho, o menino estava de joelhos com uma das pontas da corrente enrolada no pescoço e a outra amarrada na maçaneta da porta. Uma ambulância do Samu foi acionada e socorreu a criança para o Hospital Infantil de Vila Velha. O menino ficou internado e chegou a precisar ser intubado.

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

MATÉRIAS RELACIONADAS