Menino de 2 anos morre afogado em poço de peixes no ES
Avó do menino teria deixado ele brincando no quintal e já o encontrou desacordado na água
Escute essa reportagem
Um menino, de dois anos, morreu afogado na última sexta-feira (28), na propriedade da família, zona rural de Brejetuba, na região Sul do Estado.
A Polícia Militar (PM) só divulgou o caso neste terça-feira (02) e, segundo o que é descrito na ocorrência, a avó da criança contou à equipe que deixou o menino brincando no quintal da casa, como de costume. Após alguns minutos, procurou o neto na frente de casa, mas não o avistou. Ela seguiu até o poço de peixes, que fica na propriedade, e o encontrou já desacordado morto dentro d’água.
LEIA TAMBÉM:
Criança que morreu ao cair do 8º andar recebe homenagens em Guarapari
Moradores registram chuva de granizo e ventania na Região Serrana
A idosa contou, ainda, que tentou fazer respiração boca-a-boca, mas não teve sucesso. Foi então que ela o levou até o pronto-socorro da cidade. No entanto, os médicos do local constataram que a criança chegou à unidade sem sinais vitais.
Ainda de acordo com a PM, a equipe médica afirmou que não havia marcas no corpo da vítima que levantassem algum tipo de suspeita.
O corpo do menino foi levado para o Serviço Médico Legal (SML) de Vitória e, depois da autópsia, foi liberado à família.
LEIA TAMBÉM:
Comentários