X

Olá, faça o seu cadastro para ter acesso a este conteúdo

*Você não será cobrado

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Mãe deixa filho brincar com boneca e usar fantasia de sereia e viraliza na internet

| 04/10/2020 14:29 h | Atualizado em 04/10/2020, 14:53

Na publicação, a mãe conta que sonhava em deixar o menino escolher os brinquedos que quisesse numa loja
Na publicação, a mãe conta que sonhava em deixar o menino escolher os brinquedos que quisesse numa loja |  Foto: Reprodução/ Facebook

Uma mãe viralizou nas redes sociais após publicar um relato sobre a alegria de ter deixado o filho comprar uma boneca e usar uma fantasia de sereia.

"Desde sempre ele gosta de tudo que é de "menina" mas nunca consentimos, sempre oprimidos. Esse ano eu e o pai entramos em um acordo e decidimos consentir", disse a mãe

Na publicação, a mãe conta que sonhava em deixar o menino escolher os brinquedos que quisesse numa loja. A criança então escolheu um jogo, uma boneca e a fantasia de sereia e a mãe disse que nunca o viu tão feliz com brinquedos.

“Talvez você que está vendo essa publicação não concorde com nossa decisão, mas sua opinião não me importa. O que importa pra mim é o sorriso dele. E ele saber que pode contar comigo e com o pai para o que o futuro tem reservado para ele”, escreveu.

A atitude viralizou nas redes e o post já tem mais de 117 mil reações, 39 mil compartilhamentos além de 102 comentários com internautas elogiando a mãe. 

"Parabens pela sua atitude, o mundo precisa de mais mães como você, a sociedade precisa entender que ele nasceu assim e ponto, e como vc disse a felicidade dele que importa, Você merece o mundo e tenho certeza que Deus vai te horar muito, simplismente maravilhosa essa publicação", disse uma internauta.

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em nosso grupo do Telegram

MATÉRIAS RELACIONADAS