Irmã de vereador morre ao bater caminhonete
Acidente ocorreu na BR-262, na altura de Marechal Floriano.
Escute essa reportagem

Uma mulher de 62 anos morreu após um acidente entre um caminhão e uma caminhonete, na manhã da última terça-feira (27), no km 51 da BR-262, em Marechal Floriano. Segundo a Polícia Militar (PM), Mariza Kiffer estava de carona na caminhonete e ficou presa às ferragens. Ela é irmã do vereador Abrão Levi Kiffer, o Coquinho, do mesmo município.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a colisão aconteceu por volta de 6h30, e envolveu um caminhão M.Benz/L 608 D e uma caminhonete Toyota Hilux. A pista precisou ser parcialmente interditada até por volta das 13h.
Um sobrinho de Mariza dirigia o carro e ficou gravemente ferido. Outra pessoa que estava no automóvel também se feriu. As vítimas foram socorridas e levadas para hospitais em Domingos Martins e em Vitória. O condutor do caminhão foi levado ao Hospital Santa Casa de Vitória, em Domingos Martins.
Equipes do Samu e do Corpo de Bombeiros auxiliaram no resgate das vítimas. Relatos de testemunhas indicam que caminhão teria quebrado e o motorista parou no acostamento da rodovia. O motorista da caminhonete teve a vista prejudicada pelo sol e jogou o carro no acostamento, o que resultou na colisão traseira do caminhão.
A Perícia da Polícia Civil foi acionada para recolher o corpo e o encaminhou Serviço Médico Legal de Venda Nova do Imigrante.
MATÉRIAS RELACIONADAS:




Comentários