X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Cidades

Irmã de vereador morre ao bater caminhonete

Acidente ocorreu na BR-262, na altura de Marechal Floriano.


Imagem ilustrativa da imagem Irmã de vereador morre ao bater caminhonete
Caminhão parou no acostamento |  Foto: Divulgação

Uma mulher de 62 anos morreu após um acidente entre um caminhão e uma caminhonete, na manhã da última terça-feira (27), no km 51 da BR-262, em Marechal Floriano. Segundo a Polícia Militar (PM), Mariza Kiffer estava de carona na caminhonete e ficou presa às ferragens. Ela é irmã do vereador Abrão Levi Kiffer, o Coquinho, do mesmo município.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a colisão aconteceu por volta de 6h30, e envolveu um caminhão M.Benz/L 608 D e uma caminhonete Toyota Hilux. A pista precisou ser parcialmente interditada até por volta das 13h.

Um sobrinho de Mariza dirigia o carro e ficou gravemente ferido. Outra pessoa que estava no automóvel também se feriu. As vítimas foram socorridas e levadas para hospitais em Domingos Martins e em Vitória. O condutor do caminhão foi levado ao Hospital Santa Casa de Vitória, em Domingos Martins.

Equipes do Samu e do Corpo de Bombeiros auxiliaram no resgate das vítimas. Relatos de testemunhas indicam que caminhão teria quebrado e o motorista parou no acostamento da rodovia. O motorista da caminhonete teve a vista prejudicada pelo sol e jogou o carro no acostamento, o que resultou na colisão traseira do caminhão.

A Perícia da Polícia Civil foi acionada para recolher o corpo e o encaminhou Serviço Médico Legal de Venda Nova do Imigrante.

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: