X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Cidades

Festas em família com kits churrasco!

Os seis sortudos vão levar para casa itens como picanhas bovina e suína, coração de frango e linguiça. Próximo sorteio é dia 21


Imagem ilustrativa da imagem Festas em família com kits churrasco!
Domingos Morelato, um dos ganhadores do kit, com a esposa, Rosinete Nascimento, e o neto Gael |  Foto: Douglas Schineider/AT

Mais seis sortudos que participaram da promoção do jornal A Tribuna, em parceria com o Mineirão Atacarejo, ganharam um kit churrasco. Com isso, a festa para comemorar com a família já está garantida. 

O aposentado Domingos Morelato, de 71 anos, é assinante do jornal A Tribuna há mais de 20 anos. Ele revela que sempre participa dos sorteios ofertados pelo jornal.

“Estava assistindo à TV Tribuna quando vi o resultado. Fiquei muito feliz! Tudo que a gente ganha é bem-vindo, né?”, afirmou.

Ele e a esposa, Rosinete Nascimento, contaram  que vão aproveitar para reunir toda a família. “Vamos fazer um churrasco e chamar todo mundo, incluindo nosso netinho Gael”. 

O policial militar José Paulo Rosário, de 51 anos, também foi um dos felizardos que vai poder curtir o kit churrasco com a família. “Meu avô faz aniversário semana que vem, vai fazer 100 anos. Então, vamos comemorar lá em Guarapari com todo mundo”, afirmou.

Já o  aposentado Bento Dalleprane, de 84 anos, revela que vai aproveitar o prêmio para comemorar os aniversários da esposa e da filha. “Com tudo o que vem no kit vamos poder juntar toda a família para comemorar. Fiquei muito feliz quando me ligaram para avisar”.

Para quem ainda não teve a sorte de ter o nome anunciado ao vivo na TV Tribuna/SBT, o jornal A Tribuna garante mais duas novas oportunidades ao longo do mês de julho, sendo a próxima no dia 21.

A diretora de Marketing da Rede Tribuna, Nilda Miranda, ressalta que os participantes podem preencher quantos cupons desejarem. “É importante lembrar que as pessoas podem participar com quantos cupons quiserem. Assim, aumentam as chances”.

Para concorrer, basta comprar o impresso, recortar e preencher o cupom. Em seguida, é só levá-lo às urnas das bancas participantes ou na portaria da Rede Tribuna, na Ilha de Santa Maria, Vitória.

Até o momento, já foram sorteados 12 kits e os próximos serão sorteados nos dias 21 e 28 deste mês.

Os cupons são publicados de terça a domingo. Nesta edição, o cupom está saindo na página 27. Os sorteios  acontecem durante o Tribuna Notícias 1ª Edição, da TV Tribuna/SBT. 


SAIBA MAIS

Confira o nome dos ganhadores

Os sortudos

- Milton Pereira Silva, Sagrada Família, Vila Velha.

- José Costa Motta,  Itararé, Vitória.

- Domingos Morelato, Paul,  Vila Velha.

- Bento Dalleprane,  Cocal, Vila Velha.

- Isabel Peixoto Bispo,  Forte São João, Vitória.

- José Paulo Rosário,  Ataíde, Vila Velha.

Como participar

- Para concorrer, basta comprar o jornal A Tribuna na banca mais próxima, recortar e preencher o cupom com os dados pessoais.

- Depois, depositar os cupons em uma das bancas participantes ou na urna da portaria da Rede Tribuna, no bairro Ilha de Santa Maria, em Vitória.

Fonte: Rede Tribuna.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: