Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Estudante tem casa arrombada durante aula online, e professor chama a polícia

| 30/09/2020 21:07 h | Atualizado em 30/09/2020, 21:19

Imagem ilustrativa da imagem Estudante tem casa arrombada durante aula online, e professor chama a polícia
Imagine o susto: Você está assistindo uma aula online e de repente, sua casa é invadida por criminosos? A situação aconteceu com um estudante na noite desta terça-feira, quando ele assistia uma aula remota. De acordo com o jovem, o crime aconteceu por volta das 19 horas.

Na ação, os suspeitos cortaram cerca elétrica e arrombaram a porta da sala. A informações são do G1.

Em depoimento, a mãe do jovem contou que estava na sala e ouviu o barulho dos suspeitos invadindo a residência. O crime aconteceu em Campina Grande, na Paraíba. A mulher viu os rapazes pela janela e, após perceber que a casa havia sido invadida, entrou no quarto para avisar o filho, que estava assistindo à aula.

O estudante desligou a câmera da aula, mas deixou o microfone ativo. O professor que ministrava a aula percebeu a movimentação e acionou a polícia. O momento foi registrado pela gravação da aula.

"Alguém que possa mandar uma viatura em uma casa aqui em Campina? Na hora da aula remota bandidos invadiram a casa de meu aluno, estão todos trancados em um local da casa", escreveu o professor, pedindo ajuda.

Segundo a família, os suspeitos levaram sapatos, joias e uma televisão. “A gente se sente totalmente sem segurança. Já pensou estar dentro de casa, na maior tranquilidade com o seu filho e de repente ver uma pessoa estranha dentro da sua casa?”, disse a mãe, que preferiu não se identificar, à TV Paraíba.

A Polícia Miliar fez buscas na região e, até as 8 horas, nenhum dos suspeitos havia sido identificado ou preso.

Ficamos felizes em tê-lo como nosso leitor! Assine para continuar aproveitando nossos conteúdos exclusivos: Assinar Já é assinante? Acesse para fazer login

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

MATÉRIAS RELACIONADAS