X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Cidades

Escolas oferecem descontos e convênios para 2023

Processo de matrículas para 2023 já começou e é possível contar com atrativos como convênio com empresas e até com condomínios


Imagem ilustrativa da imagem Escolas oferecem descontos e convênios para 2023
Pietra Rezende Miguel da Costa, de 7 anos, com Andressa Teixeira das Neves Rodrigues, coordenadora do integral |  Foto: Kadidja Fernandes/AT

Não falta muito tempo  para  o ano letivo ser encerrado e as escolas já iniciam as matrículas para 2023, oferecendo atrativos como convênio com empresas e até com condomínios para reduzir mensalidades.

Algumas instituições de ensino anunciam bolsas integrais e parciais e descontos com base em análise de desempenho.  

Na Escola Siena, unidades do Bairro de Fátima e Laranjeiras, na Serra, os novos alunos  podem conseguir descontos. Por exemplo, para a educação infantil e ensino fundamental I e II, os descontos são de até 35%. Mais informações pelo site bolsasescolasiena.com.br.

A instituição de ensino também oferece desconto de até 60% para ensino fundamental II mediante avaliação do boletim. 

Além disso, a instituição conta com convênios com 26 condomínios e nove empresas, parceria que oferece descontos que podem chegar a 25% para novos alunos, de todas as séries, como destaca o  diretor-geral da  Escola Siena, José Geraldo Gaurink Dias.

Ele orienta que interessados devem entrar em contato com os telefones (27) 99258-5295 e (27) 98161-0091 ou obter mais informações pelo site www.escolasiena.com.br

O Centro Educacional Linus Pauling, em Laranjeiras, Serra, possui convênios com empresas, creches e condomínios da região com descontos que chegam até 12%.

O Colégio Salesiano, unidades Jardim Camburi e Forte São João, em Vitória, está oferecendo condições especiais de pagamento e desconto para rematrículas realizadas até 30 de outubro.

Para novas matrículas, a instituição está oferecendo 5% de desconto e o valor de 2022 na primeira mensalidade. Além disso, possui parcerias e descontos de até 15% para empresas conveniadas, que podem ser consultadas diretamente na instituição.

Uma novidade para o próximo ano letivo é que a unidade de Jardim Camburi irá oferecer educação infantil nos turnos matutino, vespertino e integral.

No Centro Educacional Sonho Meu (CESM) as matrículas e rematrículas estão abertas e as famílias que fecharem até hoje terão um desconto imediato de 30% nas mensalidades.

“Temos ainda bolsão para o ensino médio com até 70% de desconto, dependendo do rendimento na prova e comprovação de boletins. A prova será no dia 26 de novembro”, disse a diretora Edna Tavares.

ALGUMAS OPÇÕES

Centro Educacional Leonardo da Vinci

Matrículas abertas para  2023 em todos segmentos e séries. A escola não oferece descontos mediante bolsões ou avaliação de boletins, mas mantém parceria para estudantes selecionados pelo Instituto Ponte e bolsas parciais de mérito (50%) são concedidas para os alunos da instituição  que apresentam as maiores médias no 9º ano do ensino fundamental e nas 1ª e 2ª séries do ensino médio. Informações: (27) 3334-6300.

Centro Educacional Linus Pauling (Laranjeiras, Serra)

Possui convênios com empresas, creches e condomínios da região com descontos que chegam a 12% nas mensalidades. As matrículas para 2023 estão abertas. É possível fazer uma pré-matrícula no site  www.linuspauling.com.br  e agendar uma visita guiada.

Maiores informações pelo telefone (27) 3328-4814  e WhatsApp (27) 99937-5733.

Centro Educacional Sonho Meu (CESM)

As matrículas e rematrículas estão abertas e quem fechar até hoje terá  um desconto imediato de 30% nas mensalidades. Haverá bolsão para o ensino médio com até 70% de desconto dependendo do rendimento na prova e comprovação de boletins.

Colégio Americano

A reserva de vaga realizada este  mês  terá descontos e preços promocionais  na matrícula  e mensalidades. A instituição garante que tem vários programas de bolsa e incentivo.

Colégio Contec

Vai aplicar bolsão nos dias 18, 19, 27 e 28 deste mês, podendo atingir bolsa de 100% no ensino fundamental II e médio. Além de uma promoção em comemoração aos 50 anos  de conquistas e resultados de seus alunos. Informações: (27) 99530-1700.

Colégio Salesiano (Vitória) 

está  com matrículas abertas e com condições especiais de pagamento e desconto para rematrículas realizadas até 30 deste mês. Para novas matrículas, o colégio está oferecendo 5% de desconto e o valor de 2022 na primeira mensalidade. 

A instituição  também  possui parcerias e descontos de até 15% para empresas conveniadas.

Colégio Marista Nossa Senhora da Penha

A matrícula e rematrícula podem ser parceladas em até três vezes (neste mês) e até duas vezes em novembro. Além disso, a instituição oferece  desconto de 7% na anuidade, entre outros atrativos.

Escola da Ilha

Está com as matrículas abertas, oferecendo alguns atrativos, entre eles o parcelamento da primeira parcela em três vezes para quem fizer a matrícula agora. A indicação de um amigo que efetivar a matrícula gera um desconto de 50%  em uma parcela da anuidade de quem indicou.

A instituição também oferece descontos a filhos de funcionários de empresas conveniadas. A lista está  à disposição na escola.

Escola Novo Mundo

Famílias que fizerem matrícula  podem pagar a primeira  parcela dividida em três vezes. Quem indicar um amigo, ganha 50% de desconto em uma parcela da anuidade.

A instituição também tem convênios com algumas empresas e entidades - que podem ser consultadas com a escola -, com desconto para filhos dos  funcionários dessas empresas.

Escola Siena

Descontos de até 35% para educação infantil e ensino fundamental I e II para novos alunos. Informações pelo site bolsasescolasiena.com.br.

Também oferece desconto de até 60% para ensino fundamental II mediante avaliação do boletim. Mais detalhes nos telefones (27) 99258-5295 e (27) 98161-0091 ou pelo site www.escolasiena.com.br.

A instituição também tem convênio com 35 condomínios e empresas para todas as séries. Os descontos podem chegar a 25%. Os interessados devem ligar para as unidades e pedir para falar com o setor comercial.

NEP (Praia de Itaparica e Praia da Costa)

Oferece desconto de 10% para irmãos. Além disso, a instituição realiza análise de boletim a partir do 3º ano do ensino fundamental, cujos descontos variam de 5% a 50% dependendo da turma e do rendimento do aluno.

A instituição possui convênio com ArcelorMittal (programa Lazer e Cultura), oferecendo descontos  de 20% para filhos de funcionários.

Desconto e orgulho

Imagem ilustrativa da imagem Escolas oferecem descontos e convênios para 2023
Estudante do NEP Itaparica, Gustavo Nunes Müller, de 11 anos, cursa o 6º ano do fundamental |  Foto: Tiago Melo/AT

Estudante do NEP Itaparica, Gustavo Nunes Müller, de 11 anos, cursa o 6º ano do fundamental. O primeiro desconto que ele conseguiu foi de 20%, mediante  análise do boletim, orgulho para a mãe, Angela Müller, de 43 anos.  

Atualmente, ele  tem gratuidade na mensalidade porque a mãe foi contratada para trabalhar na escola como auxiliar administrativo.

Sagrado Coração de Maria 

mantém parceria de desconto de 10% nas mensalidades com várias empresas e associações, como também oferece desconto para irmãos. A lista de descontos e convênio está disponível no site redesagradovitoria.com.br.

Seb (unidade de Vila Velha)

Faz bolsão ou análise dos boletins para matrículas a partir do 6° ano. 

UP Centro Educacional

A instituição oferece desconto com base na análise de desempenho do aluno. Mais informações sobre como garantir  descontos para o ano que vem no ensino fundamental II (6º ao 9º ano), no ensino médio (1ª à 3ª série) e no pré-vestibular podem ser obtidas no site  upvix.com.br.

Ao entrar no site, observe,  o tópico “Cadastro de Novos Alunos / Como Obter Descontos?”. A família também tem a opção de agendar  na unidade de preferência (Vila Velha, Praia do Canto, Jardim da Penha ou Jardim Camburi).  Lá, os  diretores farão a análise de desempenho do aluno e conversarão com a família. Agendamento:  (27) 3325-1001.

Fonte: Instituições citadas.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: